sábado, 21 de novembro de 2009

Fotos da minha experiencia na Expansão...

Olá de novo Simmers! Eu sei que não estou a actualizar muito o Tudy's Blog nem As Aventuras do Zack, mas com a expansão eu fico radiante e quero sempre experimentar tudo! Vou dar uma grande reviravolta na história d'As Aventuras de Zack, o Sedutor!




Quando estava a jogar o World Adventures, decidi tirar umas fotos porque fiquei sem palavras para descrever o que estava a ver naquele momente... estava no Egipto, as pirâmides são LINDAS!



Estas são as pirâmides vistas ao fim da tarde... agora vejam a diferença vistas à noite:







Está simplesmente lindo! Também vi um Túmulo muito bonito de se ver...


A partir de hoje vou-vos mandar imagens do jogo (que eu próprio tiro), hoje foram sobre o Egipto, amanhã vão ser sobre a China! Estejam atentos!


Sem comentários:

Enviar um comentário