Sobre



 Tudy's Blog é um blogue com o principal objectivo de informar a Comunidade de novidades, imagens, vídeos, histórias e muito mais sobre Os Sims 3.
Fazendo já 10 meses, o Tudy's Blog ainda hoje é actualizado diariamente com as melhores notícias sobre Os Sims 3 e as suas expansões, assim como Downloads, eventos como o VIDEO DA SEMANA, algumas sondagens para os Seguidores responderem e anúncios.
Este blogue também se destina a anunciar capítulos de uma nova série cujo o autor sou eu mesmo, administrador do Tudy's Blog: MELODY. Uma história que converge factos da vida real e de ficção numa encantadora história com intrigas, mistério, suspense e romance.

Sobre o Administrador:

Comecei a jogar Os Sims há 4 anos, quando descobri Os Sims 1, apesar de Os Sims 2 já ter sido lançado. Nessa altura não tinha a mínima noção do que me rodeava neste mundo completamente novo, pois, além deste jogo existe uma vasta Comunidade de inúmeros jogadores de Os Sims onde se pode interagir com eles nos Fóruns Oficiais para trocar ideias e partilhar as nossas melhores, ou piores, experiências em Os Sims. 

Pouco tempo depois, comecei a jogar Os Sims 2 juntamente com as suas expansões, sendo a minha preferida: Os Sims 2 Quatro Estações. 

Em 2009 comecei a jogar Os Sims 3, e, até hoje tenho comprado as suas diferentes expansões: Os Sims 3 Aventuras no Mundo, Os Sims 3 Design High-Tech, Os Sims 3 Ambições Profissionais, sendo a última a minha preferida. Para além de jogar, iniciei-me na Comunidade dos Sims 3 onde ainda hoje estou inserido. 

Caso queiram ver o que eu já criei podem sempre visitar a minha webpage no site oficial dos Sims 3. Para verem Cliquem Aqui.