sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os Sims 3 Aventuras no Mundo: Primeiras Reacções...

Olá Simmers... hoje como devem saber é dia 20 de Novembro de 2009... esta data marcou o mês de Novembro devido ao lançamento do Pack de Expansão d'Os Sims 3...

Os Sims sempre me têm surpreendido expansão após expansão ao longo destes 4 anos que eu jogo os Sims... e como não podia deixar de ser, Os Sims 3 Aventuras no Mundo surpreendeu-me bastante...

Shang Simla, China
Quando cheguei ao jogo peguei logo no Telefone e seleccionei o destino da China... deparei-me logo com o video de iniciação do país... e fiquei radiante.
A música também é muito linda...
Levei o meu Sim praticar Artes Marciais... já está no Nível 3!!! Levei-o ao mercado de Shang Simla e explorei todos os túmulos... e o que eu mais gostei foi o Túmulo do Dragão... achei lindo...
A muralha da China pareceu-me bastante realista porém pequena...
Adorei as Cascatas de Shang Simla, eu e o meu Sim ficámos de boca aberta...

Al Simhara, Egipto
Depois desta maravilhosa aventuras na China, fui para casa experimentar os novos objectos... fiquei um bocado decepcionado porque não posso possuir os objectos de treino de Kung Fu para treinar em casa...
Depois fui criar um Sim para experimentar os novos cabelos, roupas, padrões e traços de personalidade... fiquei muito satisfeito com o novo conteúdo...
Quando acabei, pus o meu Sim numa casa e parti para Al Simhara... Mais uma vez apareceu o video, e fui parar ao acampamento... achei esse acampamento muito bonito e realista...
A primeira coisa que fiz quando cheguei ao Egipto foi explorar as Pirâmides... achei LINDO... depois diversos Túmulos, fui ao centro da cidade e até encantei uma serpente!!!

Champs les Sims
Achei este destino muito bonito... pois Champs les Sims é uma cidadezinha muito acolhedora, que lembra muito Riverview... no entanto existem muitas diferenças...
A primeira coisa que reparei neste destino foi a estrada... a estrada está muito diferente que a de Sunset Valley ou Riverview. Pois tem outra cor e as passadeiras são diferentes... Pude ver muitas motas, mas até agora não as encontrei no modo de aquisição...
Gostei muito deste destino, embora não tenha conseguido ver muito ao pormenor...

Os Sims 3 Aventuras no Mundo conseguiu conquistar o meu coração Simmer...
Fui compra-la por volta das 15:00h e só parei de jogar ás 21:30h!
Ficam aqui as minhas primeiras reacções em relação à primeira Expansão d'Os Sims 3...

Sul Sul!

1 comentário: