domingo, 22 de novembro de 2009

A minha Cave...

Boa Noite Simmers! Já é um pouco tarde! Mas só cheguei agora a casa... bom, antes de me deitar queria deixar esta pequena postagem:

Como já devem ter sabido e instalado, o novo patch de correcção dos sims 3 foi lançado! O patch 1.6... este patch trouxe-me alguns problemas, mas eu não fui o único! Portanto a EA GAMES teve conhecimento desses problemas e lançou outro patch: o patch 1.7, um patch que corrige os erros do da versão 1.6 sem tirar as novas funcionalidades...
Uma das grandes novidades desta(s) versão(ões) é a possibilidade de contruir CAVES! Eu construi uma, e decidi atribuir-lhe uma função muito engraçada: a Sala de Recordações Subterrânea... Esta sala tem como função guardar as minhas recordações que eu vou comprando ou achando no Egipto, na França ou na China... estou a pensar fazer uma sala para cada país... esta Cave ainda está a ser aperfeiçoada, mas em breve eu irei mostrar-vos algumas fotos dela e até a disponibilizarei para Download...

É tudo por hoje, Boa Noite! Durmam bem! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário