quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Preview d'Os Sims Medieval

Mais uma vez, o nosso parceiro, The Sims 3 Personalizado, traduziu mais uma preview feita pela SimsNetwork, desta vez sobre Os Sims Medieval...

The Sims Medieval @ Gamescom 2010

A primeira coisa que notei foi a interface de usuário marrom. Bonito muito qualquer jogo The Sims que eu joguei tinha um azul / roxa UI que esta foi a grande mudança! Mas, novamente, o azul Sims não se encaixa bem em um cenário medieval.

Outra coisa importante que notei foi o quão realista Sims olhada neste jogo. É muito parecido com The Sims 3. Mas os Sims tem esse brilho róseo sobre eles todos. Seus rostos e os olhos são mais realistas.

The Sims Medieval

O Medieval Sims é uma espécie de jogo de RPG (RPG), em vez de um jogo de simulação normal a gente se conhece há anos. É tudo sobre os heróis e as suas missões. Você pode jogar com vários heróis. Mas você não pode realmente controlar Sims neste jogo. Há uma linha nova história a cada busca. Você pode mudar o Brasil, jogando as missões. É mesmo possível que o rei ou a rainha morta. Alguém terá de assumir o reino, quando isso acontece.

The Sims Medieval

Neste jogo, você não estará trabalhando na criação de lares e famílias. É realmente sobre como trabalhar sobre essas quests. Tudo no jogo é feito para olhar como ele é medieval. EA fez um ótimo trabalho lá. A arquitetura é maravilhosa eo ambiente é muito verde e bonita, a roupa é medieval, mobiliário é medieval. Não há realmente nada de nossos tempos modernos. Parece um jogo completamente diferente. de iluminação diferentes, texturas e assim por diante. Existem ainda as formas de comunicação neste jogo. Sims usam pombos para enviar e-mail outros Sims. E é tão rápido quanto um telefonema!

The Sims Medieval


O interior dos edifícios é também muito diferente. Isso me lembra de casas de boneca. Você sabe, as casas que estão abertas em um lado do edifício. Você pode ver as paredes eo telhado e tudo, não é como os nossos jogos médio Sims onde você tem um piso superior e inferior. Você pode ver tudo de uma vez agora. É difícil de explicar. É ainda em 3D, é claro, mas você está olhando para os edifícios a partir de um certo ponto de vista. No andar de baixo é normalmente o lugar onde o trabalho Sims, e lá em cima é o lugar onde vivem.
Provavelmente algo que eu devo mencionar é que você não pode alterar todos os edifícios com modo de construção. Existe uma maneira de estender alguns edifícios. Mas você não será capaz de realmente construir como você pode em outros jogos The Sims. Isso é porque este jogo não é sobre tudo isso. Talvez os conflitos, mesmo com a linha de história que você está jogando. No entanto, pode mudar o modo de comprar, mobiliário e afins, ea forma como estes itens olhar. A criação de uma ferramenta de estilo pode ser usado em móveis!

The Sims Medieval


Como é a idade média, os Sims podem tornar-se doente. Existe algum tipo de praga, e as quests que eu mencionei, por vezes, é o seu trabalho Sims para curar as pessoas. Outras vezes, você começa quests onde você tem de espiar Sims. Você vai ter que adicionar novas seções em edifícios. Essas seções, em seguida, desbloquear ações. Quando um Sim estiver doente, neste caso, foi o monarca, você terá que entrar em contato com outros Sims para corrigir o problema. Você tem uma escolha entre o assistente (que vai usar a magia para a cura da pessoa), o padre (que vai tentar abençoar a pessoa que irá, então espero que a cura da pessoa) ou você pode tentar o médico (que pode encontrar uma solução médica para a problema). É assim com muitas quests. Você é apresentado um problema e você precisa encontrar uma maneira de resolvê-lo. Há muitas vezes mais opções para escolher. Você pode guiar a história. Quando completar quests, você ganha estes especiais Unido Points. Você pode então usar esses pontos para expandir o reino, para desbloquear as coisas novas, como adições aos edifícios e quests.


The Sims Medieval


The Sims Medieval


Como para as famílias. Seu herói Sims podem se casar e que pode até mesmo ter filhos. Mas esses bebês vão somente até a idade das crianças, e assim permanecem. Não há nenhuma maneira de envelhecimento eles, porque o jogo não é simplesmente sobre famílias e gerações. Você também não será capaz de controlar os membros da família. Você só pode controlar um herói ativo Sim de cada vez. Você pode interagir com outros Sims, como townies e NPC's.


The Sims Medieval


Você pode editar seus Sims herói CAS. CAS foi alterado muito para este jogo. Há apenas a roupa medieval. Mas você ainda pode-los com o estilo de criar uma ferramenta de estilo. Você pode alterar as cores e assim por diante. Os penteados são, obviamente, também de aspecto medieval. Dê uma olhada nas imagens desta página, você verá o que quero dizer. Características são também continua a fazer parte deste jogo. Salvo em The Sims Medieval, seus Sims têm apenas dois traços. Eles também têm um traço em terceiro lugar, mas é um traço de falha fatal, o que significa que é um tipo mau hábito de coisa. Pode ficar no seu caminho, ao invés de ajudá-lo. Você só pode tentar mudar essa falha fatal em um traço lendário terminando uma missão determinada.


The Sims Medieval



Sem comentários:

Enviar um comentário