quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Preview do Dark Spore

O nosso parceiro The Sims 3 Personalizado, traduziu uma preview do Dark Spore feita pela SimsNetwork, que estava em Inglês... vejam:

Darkspore @ Gamescom 2010


  • Gamescom 2010
  • The Sims 3 Late Night
  • The Sims Medieval
  • Darkspore
  • The Sims 3 consoles (screenshots)

Depois de ter visto as apresentações do The Sims 3 Late Night e The Sims Medieval na Comunidade EA Lounge na Gamescom, saímos com um grupo de fansites para ter algo para comer. Eu não acho que ninguém tinha nada para comer embora. Nós estávamos muito ocupados decidindo quem ia ver Darkspore a portas fechadas. Ninguém parecia muito interessado neste jogo. Que foi uma pena, por um lado, mas por outro lado, ele nos deu mais algum tempo para ver o jogo! Cheetah da Zona Sims / The Zone Spore e The Sims 3 Xelles de Nieuws estavam interessados em ver o jogo. Então, juntamente com SimGuruNita fomos para Business Lounge da EA. Nós viemos através de Lucy Bradshaw. Ela ainda não sabia quem eu era, uau! E então nós continuamos a Darkspore. Depois de beber uma Coca-Cola e esperar um pouco mais, fomos convidados para dentro! Não estamos satisfeitos com Thomas Vu (produtor) e Paul Sottosanti (designer de sistemas).

Darkspore

Thomas nos contou tudo sobre Darkspore. Ele está tão animado embora! Eu tive um tempo duro manter-se! Aqui estão algumas coisas básicas que você precisa saber sobre Darkspore. Darkspore é completamente, o jogo, independente de novo. Não é uma expansão para o jogo Spore ou algo assim. Você não pode usar esses dois jogos juntos. Darkspore é uma versão escura do Spore. É um RPG online. Você não pode jogar este jogo a menos que você tenha uma conexão à Internet. Você pode jogar Darkspore com um grupo de amigos. No máximo 4 pessoas, caso contrário fica muito lotado e caótico. Mas você também pode jogar sem amigos, mas você ainda precisa ir online para ser capaz de fazê-lo.

Darkspore tem como criaturas Spore. Eles se parecem bastante dizer embora! Há ainda um criador da criatura, mas adaptado para servir Darkspore. olhar diferente, diferentes partes. Você pode ganhar partes, indo para a batalha com seus amigos.Você tem que derrotar certos monstros. E você tem poderes especiais para derrotar os monstros. Você pode trocar entre as criaturas que você controle todo o tempo que quiser. Mas você não pode controlar mais de um ao mesmo tempo. Cada criatura tem suas vantagens próprias. Então, a pessoa pode ser capaz de curar, enquanto a outra tem uma melhor chance de derrotar o monstro que você está lutando. Obviamente, as suas criaturas podem morrer. Então você tem que cuidar de suas criaturas, mesmo quando no meio de uma batalha. Ao derrotar monstros, você ganha bônus especial que você pode pegar, assim como você pode puxar alavancas para destravar bônus. Certifique-se de manter a saúde bares alta.

Importante na Darkspore são estatísticas de sua criatura. Estes são os resultados nas áreas de alimentação saúde, força, destreza e mente. Eles determinam que a sua criatura é na melhor das hipóteses, especialmente no meio da batalha. Você pode melhorar sua criatura, adicionando ou substituindo partes para que, embora você está limitado a seis partes por stat criatura.

Darkspore

Darkspore é tudo sobre a formação de esquadrões. A Seleção é um grupo com vários (até três) criaturas que você cria, que todos têm habilidades especiais. Seus amigos, então, os seus esquadrões. E os esquadrões combinado deve ser forte o suficiente para ir para a batalha. Depois de uma batalha, você pode escolher uma recompensa (uma parte criatura), ou continuar jogando para uma recompensa ainda maior - com o risco de perder tudo. Você também pode negociar suas recompensas com os amigos. Desta forma, você pode optar por jogar apenas um jogo único (que terá cerca de 10-15 minutos), ou continuar a jogar por horas para conseguir as melhores peças para suas criaturas. Itens raros e épicos que vem como recompensa lhe dará algumas estatísticas extra - basicamente são algumas peças mais poderosas.

Os controles deste jogo são muito semelhantes aos Spore. Eu estava um pouco nervoso durante o jogo, mas me senti bem confortável bastante depois que eu comecei, porque eu tive a experiência de Spore já. E se você não é um jogador de Spore, mas ainda estão ansiosos para experimentar Darkspore, não se preocupe, você vai ter os controles sob controle muito rapidamente. Você acabou de sair clique com o mouse para andar em algum lugar e clique direito para atirar um inimigo!Alternar entre as criaturas e as armas não é difícil também. Existem teclas de atalho especiais do teclado você pode usar. Isso faz com que troca de criaturas muito fácil, mesmo no calor da batalha.

Alguns fatos engraçados sobre Darkspore, quando no Creature Creator, você pode usar partes flare. Em vez de negociação de peças antigas para as peças com melhores estatísticas, você pode remover a capacidade da parte velha e apenas mantê-la em sua criatura. Isto significa que você pode usar essas peças para a aparência e não a capacidade. Isso dá a você a oportunidade de usar mais peças para construir a sua criatura!

Quando você joga o jogo você também terá a sua própria página do perfil de Darkspore.com. Isto é onde você será capaz de mostrar todos os prêmios que você tem ao jogar o jogo. Como você jogar o jogo você vai ganhar experiência, com o qual você pode desbloquear novos heróis para começar a jogar com. Sua experiência é rastreado por jogador, assim que começar um novo herói, não significa que você tem que começar do zero novamente para torná-lo mais forte. Também não importa onde você joga: logo que você logar no jogo, ele irá carregar as suas criaturas, mesmo se for um PC completamente diferente.

Darkspore

Tanto quanto eu adorava ver e tocar Darkspore, era meio difícil se concentrar no que (a falar muito rápido) Thomas estava nos dizendo, concentrando-se na tela e fazer anotações ao mesmo tempo. Então eu espero que tenha gostado do preview!Darkspore foi muito grande embora. Talvez porque eu sou um grande fã já? Eu experimentei a mesma coisa em 2006 quando eu comecei minhas mãos em Spore, pela primeira vez. Eu estava tão nervosa que eu esqueci tudo! Eu estava menos nervoso, mas desta vez é ainda um jogo completamente novo. Há somente tanto tempo para ver e jogar. Eu acho que você deve definitivamente dar Darkspore uma tentativa, especialmente se você também amava e jogou Spore. Não é em todos o mesmo jogo, mas acho que pode apelar a muitos de nossos membros! É devido no início de 2011!

Sem comentários:

Enviar um comentário