terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bem Vindos a Barnacle Bay!

http://www.cidadedossims.com/images/BarnacleBlay.jpg


A EA Games acaba de anunciar um novo mundo para o The Sims 3, chamado "Barnacle Bay", e estará disponível para o The Sims 3 Store nesta Primavera. Os jogadores poderão explorar um novo mundo com tema de Piratas, cheio de novos objectos, casas, roupas, sims, podendo ser considerado como uma mini-expansão! Mais detalhes e imagens confira abaixo:


Terra à vista! Explore um novo mundo com a Aventura do The Sims 3 Barnacle Blay!
Olá, companheiros!
The Sims ™ 3 Barnacle Bay é um mundo completamente novo, com um novo tema, que poderá ser baixado e explorado. A partir desta Primavera, o novo mundo está disponível para compra, exclusivamente através do The Sims 3 Store usando o SimPoints.
Baixe o Jolly Roger, âncora, e descubra a sabedoria a riqueza de Barnacle Bay. Ao longo do horizonte do mar Simuyan, Barnacle Bay possui praias vibrantes, acampamentos, e um novo estilo de vida. Explore o cais abandonado da Praia do Fundador, explore as relíquias antigas de Ouro, encontre esconderijos de piratas e conheça os Sims que vivem lá. Faça amizades com fantasmas e descubra os maiores segredos da cidade. Há muitos novos lotes disponíveis onde você viver ou apenas explorar. Enriqueça a vida dos seu Sims e suas vidas de uma maneira totalmente nova, com mais de vinte tens exclusivos, disponíveis apenas no The Sims 3 Barnacle Bay!

[ACTUALIZADO]

Esta cidade irá custar 1620 Simpoints!

3 comentários:

  1. Não! Vai custar 600 Simpoints... é como se fosse um novo conjunto! ;D

    ResponderEliminar
  2. oh! e injusto! :( so espero que o sims na noite traga simpoints!

    mas a cidade e 600 ou e o conjunto inteiro ?

    ps- obrigada pela resposta tao rapida!

    ResponderEliminar