terça-feira, 31 de agosto de 2010

Preview de Barnacle Bay pela IGN

Foi divulgado pelo nosso parceiro, LPTS3, uma entrevista feita pela IGN, dando mais informações sobre a nova Cidade da Store, que irá ficar disponível na Primavera do próximo ano.
Lembro que a cidade irá custar 1625 Simpoints, não vai custar 600!

IGN: Quais são os novos personagens jogáveis neste pacote?
EA: Há mais de 50 novos Sims vivendo em Barnacle Bay, a maioria dos quais são totalmente novos, mas você pode reconhecer alguns rostos familiares. Há muito uma série de personagens como Dude la Mer, um surfista vagabundo e sem rumo e que não tem chances com uma menina,a Rome Rose, uma cigana idosa que vive remexendo o lixo.Você pode até encontrar piratas aos poucos, enquanto explora a ilha.

IGN: Quais são os novos NPCs que estarão em Barnacle Bay?
EA: Barnacle Bay é cheio de NPCs coloridos. O Meu favorito é o Roni Pepper, um entregador de pizza desajustado e sem nenhum senso de moda. E Brian Adoyo, um cientista que usa a comida como exemplo para explicar as teorias científicas. Há mais de 25 novos NPCs para criar a sua própria história.

IGN: O som em Simlish é diferente para os personagens pirata?
EA: Uma das grandes coisas sobre o Criar-Um-Sim é que você pode criar uma voz personalizada para qualquer personagem.Você também pode criar seu próprio pirata usando roupas de Temática Pirata e acessórios que estão incluídos em Barnacle Bay. Há também Bounty Buccaneer, uma roupa de pirata e estará disponível na The Sims 3 Store.Você pode fazer seu som Swashbuckler e veja como você quiser!

IGN: Que tipo de recompensas vai ser capaz de encontrar?
EA: Há insetos escondidos, peixes, gemas e minerais por toda a ilha para os Sims encontrarem.Existe ainda um Hideaway Pirate’s Secret, mas eu não vou dizer onde ele está. Você terá que explorar a ilha para encontrar.

IGN: Que tipo de casas novas estarão disponíveis? É possível viver em um navio pirata?
EA: Sims podem comer em um navio pirata! Deep Sea Hogan’s Diner é um restaurante onde os Sims podem convidar os amigos para comer. Os jogadores também podem criar casas com o tema Pirata com os novos objetos que estão incluídos em Barnacle Bay, tais como portas e janelas de vigia, cais e cercas de pedra, e muito mais!

IGN: Os sims serão capazes de navegar em torno da Baía e nadar no mar para descobrir tesouros e navios afundados?
EA: Não, não haverá navios à vela ou dar um mergulho no oceano.

IGN: Que tipo de mortes terá? Você pode fazê-los andar na prancha?
EA: Não há novas mortes em Barnacle Bay. No entanto, você pode matar de fome o seu sim pirata.

IGN: coisas como Pernas de Pau, Vendas nos Olhos e mãos de ganchos serão disponíveis no criador de Sims?
EA: Há sete novos conjuntos de Pirata e acessórios inclusos com Barnacle Bay. Você pode vestir qualquer Sim! Inclui-se incluem novos chapéus, botas e roupas de pirata.

IGN: Você pode desafiar outros Sims para lutas de espadas?
EA: Não exatamente, mas eu tenho certeza que você vai ver muitas brigas de bar no Wanderer’s Hole, um novo pub localizado no centro de Barnacle Bay.

IGN: Podemos esperar ataques surpresas de ninjas?
EA: Não haverá ataques de ninjas surpresa (e nós não poderíamos dizer sobre eles, porque então não seria surpresa).

5 comentários:

  1. adoraria ter esta cidade! mas 1000 pontos n chegam! e acho que os meus pais n me deixam usar o meu dinheiro!

    ohh!! :(
    e tu vais comprar ?

    ResponderEliminar
  2. Não sei... gosto sempre de esperar por um trailer para me decidir. Mas em princípio sim... conheço uns sites onde arranjo todo o conteúdo da Store grátis hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Vai a este site - http://www.thesims3tg.com/ tens lá tudo! ;D

    ResponderEliminar