quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preview do MySims SkyHeroes

A nova produção estrelada pelos carismáticos MySims — o spinoff “cabeçudo” dos Sims — promete muita ação, personalização e algumas acrobacias aéreas. A Comic-Con 2010, realizada em San Diego, trouxe novidades sobre o quinto título da franquia MySims — que é o primeiro a ser lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360.



Heróis dos céus

Você assume o papel de um pobre piloto desconhecido, o qual deve assumir a liderança da resistência que luta contra o terrível Morcubus e seus zangões eletrônicos. Como já era de se esperar a campanha não é o foco da ação e, como em outras produções do gênero “criar, jogar e compartilhar”, a ideia é deixar a sua imaginação voar e embarcar nos diferentes modos multiplayer.

A demonstração do jogo na Comic-Con mostrou que todos os MySims e suas respectivas aeronaves poderão ser editados — no vídeo apareceram modelos inspirados em grandes ícones da EA, como o Comandante Shepard de Mass Effect, Issac de Dead Space e Morrigan de Dragon Age.

MySims SkyHeroes

Os jogadores poderão embarcar em partidas multiplayer com suporte para até 10 pessoas simultâneas na Xbox LIVE e PSN, e até seis pessoas na Wii Network. Além de modalidades online, o título também contará com split screen local (cooperativo e competitivo).

O título conta com várias arenas diferentes, que são desbloqueadas ao longo do seu progresso no jogo e também libera novos elementos para o seu editor de personagem e veículo — em como LittleBigPlanet e ModNation Racers.

Os combates abusam do estilo arcade e, como em Snoopy: Flying Ace, utilizam uma grande variedade de itens especiais e armas peculiares. Outro elemento emprestado da aventura aérea de Snoopy é o uso do manche analógico da direita para executar manobras evasivas como loops e outras acrobacias.

My Sims SkyHeroes está agendado para o dia 28 de setembro, com cópias para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii. Se você é um fã da franquia MySims e de jogos com muita liberdade de personalização, SkyHeroes é um prato cheio.

Fonte: Dimensão Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário