quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os Sims Medieval Confirmado Oficialmente

Sim, é verdade, o The Sims Medieval foi anunciado.
Deixo-vos abaixo algumas informações traduzidas pelo GTNS, um membro do fórum.

Quando eu estive na EA, quase há um ano, fui convidado para um grupo muito pequeno e privado sobre um novo jogo de Sims que estava a ser desenvolvido. Obviamente estava (e ainda estou) restringido a um acordo de não divulgação, que me impedia de comentar sobre as discussões, mas estou contente por ver que o que falámos chegou a um jogo completo chamado The Sims Medieval. Parece que ainda não se sabe muito sobre isto, pelo que esta pode ser a primeira vez que ouçam falar do jogo, mas certamente não será a última!

O The Sims Medieval não é uma expansão nem um pacote de acessórios, mas sim um jogo totalmente independente, semelhante à linha Os Sims Histórias, mas que se afasta tremendamente d'Os Sims 3 e da maneira de viver que conhecemos nos nossos adorados jogos. O The Sims Medieval é jogado mais como um RPG do que como um simulador, pois os jogadores escolhem um de dez "heróis" e controlam-nos à medida que cumprem demandas. As profissões incluem ferreiro, bardo, cavaleiro, mercador, monarca, médico, padre, espia e até feiticeiro.

Não haverá um modo de construção como o conhecemos, mas os jogadores poderão expandir os seus castelos, casas, etc., adicionando módulos. O Criar um Sim que todos conhecemos e adoramos permanece, numa forma rudimentar, para personalizarmos as nossas personagens, mas o jogo é muito diferente dos mundos modernos que jogamos n'Os Sims 3. Toda a tecnologia que conhecemos é inexistente. A preparação de refeições é levada ao mais básico e até os pombos-correio são a nossa única forma de comunicar.

Deste modo, o The Sims Medieval não é apenas Os Sims 3 com objetos e estilos antigos, mas uma maneira completamente nova de jogar, focada em demandas e objetivos de uma maneira que até agora ainda não se viu na franquia.

De acordo com Rod Humble, Vice-Produtor Executivo da EA Play, este será o primeiro de uma série de lançamentos semelhantes que leva Os Sims a explorar "temas, espaço e tempo".

O The Sims Medieval passa-se num período que permite que histórias ricas e variadas se desenvolvam, muitas das quais serão baseadas em ou muito influenciadas pelas religiões da época (tal como foi na vida real). Poderemos escolher não ter qualquer influência religiosa ou optar pelas igrejas de Jacó ou de Pedro (ou ambas). Isto irá afetar significativamente a maneira como o nosso reino opera e é um dos elementos mais RTS [N.T.: estratégia em tempo real] do jogo.

De momento, a informação é escassa, e as imagens que encontrei até agora são cortesia da PC Format, mas eu espero obter mais informações e fotos da EA. Talvez até tenhamos a oportunidade de fazer uma antevisão completa, portanto vamos fazer figas para que isso aconteça.

/Steve


Abaixo algumas imagens:


Fonte: The Sims 3 Land

1 comentário:

  1. Um RPG... UM RPG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! APANHEM-ME QUE EU DESMAIO!!!!!!!!!!!!! E MEDIEVAL!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO CONSIGO PARAR DE GRITAR!!!!!! Os meus sonhos concretizaram-se...

    ResponderEliminar