quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevista com Luke Smith : Os Sims 3 Pela Noite Dentro

A Dimensão Sims divulgou uma nova entrevista com o Produtor Luke Smith que aborda alguns aspectos da nova expansão: Os Sims 3 Pela Noite Dentro.

Jeuxvideo : O que determina o tema de cada nova expansão? Vocês perguntam aos fãs o que eles querem ?
Luke Smith :
Nós sempre prestamos atenção a comunidade sims quando queremos adicionar novas experiência ao jogo, nós monitoramos os fórum, sites, redes sociais e lemos a opinião dos fãs. Gostamos de entender como o jogador joga e o que ele mais gosta. Em muitos casos eles pedem uma nova função ou um determinado objeto, vamos simplesmente adicioná-los ao pacote em desenvolvimento.

Em cada expansão o nosso objetivo é dar aos jogadores novas aspirações e experiências para seus Sims.
Ficar fora até tarde, se divertindo, procurando por amor – são experiências que nos fazem sentir vivos, elas nos mantém jovens. Mas ao invés de simplesmente fornecer destinos para a noite, vamos lhes dar a oportunidade de assumir o controle da noite com o seu grupo, se tornando um atendente de bar incrível ou uma verdadeira celebridade. Todas essas atividades podem ser realizadas nas melhores suítes e coberturas maravilhosas que existem no bairro.


Agora seu Sim pode se tornar um Barman

Jeuxvideo : Depois de Volta ao Mundo e Ambições, The Sims 3 Late Night parece ser um pouco convencional. Na verdade, parece que vocês estão desenvolvendo uma versão do The Sims 2 Vida Noturna para o The Sims 3. Até que ponto The Sims 3 Late Night e The Sims 2 Vida Noturna são similares e/ou diferentes ?
Luke Smith :
Nossos fãs sempre opinam de quais experiências eles querem para o seu jogo, e nós ouvimos a comunidade quando criamos as expansões. Porém também usamos nossa criatividade, que também é o que os fãs esperam de nós.

Nosso desafio é fazer algo que nunca fizemos antes. Nós fazemos o nosso melhor para a sempre fazermos bons jogos. É divertido e é isso que nos levar a vir trabalhar todos os dias. Por exemplo, com The Sims 3 Late Night é a primeira vez que os Sims podem viver em um bairro no qual eles podem se tornar vampiro ou barman a pé a noite. As celebridades poderão se reunir para fugir dos paparazzi e haverão vários novos lotes e novos elementos nessa expansão.


Agora seu Sim pode ser uma celebridade

JeuxVideo : Quais são as novas profissões e locais de trabalho ?
Luke Smith :
Há muitas novas profissões no The Sims 3 Late Night. Os seus sims poderão entrar na indústria cinematográfica como ator, ou trabalhar em clubes como barmans. Com o crescente sucesso,você terá um monte de novas oportunidades, e será bem pago para atuar em uma série de TV ou fazer aparições. As oportunidades são grandes, e haverá sempre muitas maneiras para se ganhar simoleons .


A Volta das Jacuzzis e a chegada das “coberturas”

JeuxVideo : Os sims poderão se tornar estrelas, com isso o que vai mudar no seu dia-a-dia ?
Luke Smith:
Pense que todo sim celebridade é de ouro : Eles receberam ofertas que pagam muito bem, eles vivem em grandes casas da cidade e se tornam cada vez mais conhecidos, a escola estará de braços abertos para recebê-lo. Dito isso, os holofotes não trazem só coisas boas, os paparazzi sempre estarão prontos para expor a privacide deles e provocar um escândalo.


A expansão inclui novos instrumentos

JeuxVideo : Vocês pretendem inserir celebridades do mundo real no jogo ?
Luke Smith:
Seria divertido! Mas agora estamos concentrados em fazer com que o The Sims 3 Late Night traga a melhor experiência a noite possível. Atualmente não temos anúncios da presença de celebridades reais no jogo.


Visite uma balada com os seus Sims

JeuxVideo : Com a criação de empregos noturnos será possível conciliar o emprego do dia com o da noite ?
Luke Smith :
O pacote de expansão fornece uma maneira de jogar muito empreendedora. Se você é muito ambicioso, você poderá duplicar o seu potencial de ganhos de simoleons. Se a sua banda é bastante famosa você poderá ganhar dinheiro a noite. Você também poderá passar a noite como barman após o seu trabalho diurno padrão.


Os vampiros voltaram

JeuxVideo : Os vampiros estão oficialmente de volta ao The Sims. Depois do sim se tornar vampiro suas necessidades diárias mudam ? Por exemplo, ele vai precisar comer e dormir como um sim normal ?
Luke Smith : Os vampiros tem claramente um ritmo de vida diferente. Eles querem dormir durante o dia e ter uma noite divertida. Eles não comem da mesma forma que outros sims, porque tem outro tipo de sede para matar! Vampiros podem viver muito mais tempo.

1 comentário:

  1. Olha, no The Sims 2 Vida de Universitário nós também podemos criar uma banda... e nesta expansão também vamos poder! O sistema de bandas vai ser igual ao do The Sims 2 VDU
    Assim, surgiu-me algumas dúvidas:

    Quem é que escolhe os membros da banda?
    Vão haver novos instrumentos?
    Vai haver tipo, Vocalista, Guitarrista... ?

    Obrigada!

    ResponderEliminar