quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como ser um Vampiro n'Os Sims 3 Pela Noite Dentro

Como já sabemos, na nova expansão para The Sims 3, Late Night (Pela Noite Dentro), seus Sims poderão ser VAMPIROS!!! Mas como isso acontece? Essa é a informação conseguida pelo fan-site Cidade dos Sims! Confiram:

"Você terá que encontrar um vampiro em sua vizinhança, fazer amizade com ele, e então pedí-lo que o torne um vampiro. Você poderá, então, criar novos vampiros da mesma forma", explica Newman. Late Night também inclui um novo sistema de hereditariedade aos vampiros, que fará com que sua geração herde o vampirismo. "Portanto, se seu Sim for um vampiro e seu parceiro também, há 100% e certeza de que seus filhos serão vampiros. Mas, se seu parceiro for um Sim Humano, haverá 50% de chances de serem ou vampiros ou Sims normais. Não existem meios-vampiros, meio-humanos".

Uma vez que você se tornou uma criatura da noite, de que vai se alimentar? "Eles matam a sede bebendo Plasma, seja sugando de outro Sim, seja comprando embalagens do líquido. Também haverá os fruto-plasma que causarão o mesmo efeito."

Sem comentários:

Enviar um comentário