sexta-feira, 14 de maio de 2010

Entrevista com Grant Rodiek

O site SimFans.de, esteve no evento, em Londres, e tem colocado muitas novidades em seu site. Lá, eles fizeram uma entrevista com o produtor do The Sims 3 Ambições, Grant Rodiek, e conseguiu diversas informações sobre a jogabilidade e novidades de Ambições (informações direto da fonte). Confira:

Entrevista com Grant Rodiek, Produtor de The Sims3 Ambições

SimFans.de: Twinbrook parece ser muito interessante. Por que você decidiu criar esse bairro. O que você achou do seu visual?

Grant Rodiek:
Twinbrook tem o aspecto de alguns estados e cidades do sul, como a Geórgia, Louisiana e Nova Orleans. Nós adicionamos muitos efeitos novos à cidade. Como exemplo, nos pântanos, há o efeito de nevoeiro, que pode então ser colocado em seus próprios bairros, com a ferramenta Criar-um-mundo. Isto aumenta incrivelmente a atmosfera de Twinbrook.

SimFans.de: Qual é o seu objeto favorito em The Sims 3 Ambições ?

Grant Rodiek:
Eu amo a mesa de desenho. Lá você pode criar desenhos de obras de arte a partir do desenvolvimento do jogo e depois pendurar em sua parede. Depois, há uma nova Barraquinha de assados, que os Sims crianças podem colocá-la no inventário e depois instalá-la no parque, para vender as suas tortas. Acho que isso foi uma obra muito grande, pois tem muitos detalhes que só podem ser reconhecidos em uma visualização mais detalhada.

SimFans.de: Nós detectamos pequenas mudanças na interface do usuário e o novo sistema de avisos. O que mudou desde então, e por quê?

Rodiek Grant: Nós queremos sempre melhorar o jogo em geral, priorizando inovações que deixe o jogo mais fácil para os usuários. No mapa, não damos apenas os detalhes de cada lote, só como lotes residenciais e comunitários, mas cada propriedade tem que ter detalhes específicos e tambem com ícones e símbolos pessoais e específicos, para que o jogador encontre mais rápido o que ele está procurando. Há um novo sistema de avisos. Anteriormente, todos os avisos apareciam no canto direito da tela. Agora tudo é classificado em categorias e podem ser mantidos por mais tempo, ou podem simplesmente serem minimizados caso esteja atrapalhando na visão do jogo.

SimFans.de: A carreira nova de médico é realmente muito especial. O que você pensa sobre isso?

Rodiek Grant: Sim! A carreira médica agora é híbrida - Agora você pode trabalhar dentro ou fora do hospital. Se houver um acidente e alguem gritar por um Sim Médico, imediatamente você poderá responder: "Sim.Sou eu!". Esta carreira agora é muito mais dinâmica e aberta.

SimFans.de: É possível também remover tatuagens?

Grant Rodiek:
Sim, para isso é só vc ir a um tatuador e ir em "Remover tatuagem". Mas posso te garantir que dói em todos os casos.

SimFans.de: Por que não pode mudar a cor dos Buracos de coelho na ferramenta Criar-um-estilo?

Grant Rodiek: Esses prédios são muito complexos e estruturados, diferente dos objetos regulares. Mas com o The Sims 3 Ambições, muitas opções de cores são adicionadas ao já existente Buraco de Coelho.

SimFans.de: Se eu quiser colocar em Sunset Valley, uma estação de incêndio ou um salão de beleza, será possível?

Rodiek Grant: Sim! Já está sendo construído terrenos novos em Sunset Valley. Isso pode facilmente ser colocado no terreno vazio. Ou você tambem tem a opção de criar um terreno novo, com a nova ferramenta de vizinhança, e então construir o seu próprio corpo de bombeiros, um ferro velho ou um salão.

SimFans.de: Os fãs constantemente pedem objetos novos para as crianças. Mas, o Ambições não é realmente uma expansão adequada para os brinquedos e movéis infantis. Ainda há coisas novas para as crianças?

Grant Rodiek: Claro! Temos um mini camihão de bombeiros e uma caixa de música, que você pode abrir. Em seguida, aparece um gnomo de jardim, pequeno com uma música apropriada. Isso é muito legal. Além disso, os inventores podem produzir brinquedos. Mas para isso, tem que se agir com cautela, pois se não forem produzidos com ótimos materiais, esses brinquedos podem pegar fogo. Há também, como mencionado anteriormente, a estação infantil.

SimFans.de: Conte-nos sobre as mudanças no modo de construção:

Rodiek Grant: Temos uma ferramenta nova de telhados, que tem os elementos de ângulo para os telhados. Há também as colunas para vários andares. Isso não é algo tão inovador, mas permite muitas oportunidades interessantes na hora de construir. Em Twinbrook há casas novas em que estes instrumentos foram aplicados.

SimFans.de: Qual é a sua carreira favorita e por quê?

Grant Rodiek: Esta é uma pergunta difícil. Para todas as carreiras, há circunstâncias especiais. Gosto de quando o corpo de bombeiros age em terremotos. Se houver um terremoto abala-se toda a imagem e há explosões e uma música de fundo sinistra. Eu fiquei muito animado com isso. Deve-se acabar então com os vazamentos de gás e tudo torna-se normal novamente. Muito impressionante!

SimFans.de: E sobre os robôs. Eles terão habilidades especiais?

Grant Rodiek: São SimBots, chamado de servos. Os movimentos são muito engraçados e eles simplesmente olham engraçado quando falam com os sims. Aqui, os animadores têm se esforçado muito. Não é só o inventor que pode construir SimBots. Mesmo com a recompensa de vida, que é chamada de "Meu Melhor Amigo", você pode obter um SimBot. Mas isso é muito caro, porque é uma característica especial. As outras características dos SimBots você terá que descobrir sozinho no jogo. Poderá descobrir algumas surpresas.

SimFans.de: Obrigado pela entrevista!

Fonte: The Sims 3 Land

Sem comentários:

Enviar um comentário