sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nova Entrevista com Grant Rodiek

De que maneira as novas carreiras são interativas?

Eu gasto meu tempo jogando com as profissões de investigador, estilista e arquiteto. As novas carreiras sõa totalmente interativas, há toneladas de novos objetos para cada uma das "profissões", (como são chamadas no jogo) por exemplo, há uma grande mesa para elaborar projetos para casas novas e estilos (arquitetura e estilismo). Por exemplo, se você é um "investigador", você pode entrar em casa das pessoas e bisbilhotar. Pode procurar nos baldes de lixo e na caixa de correio por provas de chantagem. Também receberá ligações com novas oportunidades de trabalho, para aceitar.

Quais são os novos cabelos da expansão?

Há cerca de seis penteados por sexo (não sei quantos com chapéus), a maior parte dos femininos são abaixo do pescoço, em sua maioria são do tipo ondulado. Os masculinos são curtos e elegantes. Eu gostei muito de ambos os conjuntos de penteados.

Que novos traços existem - o que eles fazem (descrição deles)?

Há uma nova característica chamada "dramático" que eu dei a minha estilista, e ela fingiu desmaiar no chão, o que foi muito engraçado. Tenho certeza que há uma nova característica para cada carreira, apesar de que poderia ser discutível. Há também um traço "eco-amigo", com um depósito para reciclagem novo para colocar em suas casas, e terá um humor positivo se eles derem carona a outros Sims, ou ir de bicicleta para o trabalho.

Quais são os novos objetos da expanção?

Há toneladas de novos objetos para o lar, incluindo um moderno e novo set de lazer. Tenho certeza que há cerca de 3 novas camas disponíveis. Ah, e há um novo sistema de lavandaria. Isso é opcional, você pode colocar em uma máquina de lavar e secar roupa (ou vá para a nova lavanderia na cidade), e quando seu sim entrar no chuveiro, ele vai deixar uma pequena pilha de roupas no chão que o seu sim pode pegar e jogar dentro do cesto de roupa suja, máquina de lavar roupa ou lavagem de linha (para sims eco-amigos). Se você optar por ter uma máquina de lavar e secar em sua casa, seus Sims vão ganhar humor positivo para a cada vez que lavarem roupa.

Como é o sistema de tatuagem?

Eu não tinha jogado muito com o sistema de tatuagem, mas Grant jogou. Mostrou-nos onde você pode colocar tatuagens (há cerca de dez lugares diferentes onde você pode colocar tatuagens). Você pode redimensionar o tamanho e personalizá-los também. Eu coloquei uma tatuagem de llama no braço do meu primeiro sim.

E o modo Renovação é bom? Como é que eles combinaram tudo, construir e comprar?

A renovação é um modo de construição/compra, que na minha opinião, apesar de você mudar o interior ou exterior do projeto, depende muito do gosto do seu cliente. Meu primeiro trabalho como arquiteto foi a instalação de novas janelas e portas para dentro da casa. No geral eu diria que o modo de renovação não é diferente do compra/construção comum, mas a jogabilidade é muito mais em conjunto. Você também poderá tirar fotos de seus projetos para o seu portfolio.

O CAS do jogo está bom?

Imaginando que você esteja se referindo à carreira Estilista, o CAS do jogo é basicamente um guarda-roupa com o seu cliente dentro, é como o CAS normal, mas você escolhe roupas e cabelos. Meu primeiro trabalho como estilista foi vestir uma roupa em um idoso. Eu ia colocar um par de roupas em conjunto, mas como não tinha a experiência e habilidade artística, meu primeiro cliente saiu parecendo um palhaço, literalmente!

Twinbrook é uma cidade agradável? Que estilo foi seguido?

Twinbrook é uma enorme cidade, que havia sido inundada (se eu li a descrição da cidade corretamente esta manhã), e agora a metade da cidade é um pântano. As áreas pantanosas são muito úmidas e enevoadas. Por outro lado Twinbrook tem lojas novas, como a lavanderia, o estúdio de tatuagem e uma loja de estilistas e muito mais. Eu realmente gostei quando vi Twinbrook, o lugar parece muito grande.

Houve conversas sobre uma loja de remessa - ela funciona bem?

Há uma loja de remessa do jogo, embora eu não saiba muito sobre ela. Eu não a visitei. Desculpe!

Como funcionam as profissões autonomas?

Grant disse algo sobre ir à prefeitura e registrar-se como independente, mas eu não sei mais sobre isso. Mais uma vez, desculpe!

E o portfólio que você mencionou, é como os diários de habilidades?

Não, é como um pequeno inventário de fotos e ideias para a sua profissão, por exemplo, assim que tiver concluído uma reforma ou uma nova redecoração, você entra no modo de câmera e tirar uma foto dela. As fotos vão acabar em seu portifolio, que você pode mostrar aos seus novos clientes e melhorar sua pontuação geral.

Outros:

Eu também acabei de lembrar que Grant disse que seus Sims podem fazer oba-oba na máquina do tempo, e se uma criança é concebida, pode sair mais velha (ou mais jovem) do que o seus pais! Eu penso que esta é uma ideia engraçada e inteligente.

Grant também falou sobre os meteoros (E a nova "morte por meteoro") e terremotos. Ele nos mostrou um pequeno incêndio em casa (E a escala do evento foi totalmente aleatória).


[Texto Copiado na Íntegra]

Fonte: Dimensão Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário