segunda-feira, 5 de abril de 2010

Warner Bros confirma que atuará na distribuição da EA no Brasil


Não se tem autorização para informar o nome do informante ainda mas, já se pode adiantar dizendo que desde o começo do mês (Março), uma empresa elegida pela EA Games já está a organizae tudo para fazer a distribuição dos games juntamente com a Warner Bros aqui no Brasil. Bem... e segundo o que soubemos, o The Sims 3 Vida em Alto Estilo e o The Sims Ambições serão lançados ainda esse semestre!



1° email recebido:

"Olá,
Estou na conta desde o começo desse mês, então desculpa se ainda não entrei em contato com vocês. Estou organizando as coisas ainda ahaha Bom, The Sims 3 Vida em Alto Estilo e The Sims Ambições serão lançados ainda esse semestre, só não te confirmo as datas agora porque estou fora da agência e não tenho acesso a esse material aqui. Mas eu te envio sem falta outro e-mail com as informações certinhas, não quero passar nada errado para vocês. Ai já passo tudo que tenho de material."

Fonte: Dimensão Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário