segunda-feira, 8 de março de 2010

Nova foto do "Palácio Chinês"

Bom, como isto ainda vai demorar um pouco a lançar para a exchange porque o site oficial está em manutenção --' vocês têm todo o direito de saber novidades sobre este palácio.
Desde sexta-feira que tenho tentado fazer uma casa chinesa com decorações, salas de treino e jardins chineses. Mas até agora nada me tem corrido bem... lol. Mas hoje de manhã fui determinado para o jogo e até me saiu muito bem. Devo dizer que este palácio irá ser um cenário importantíssimo na segunda temporada d'As Aventuras de Zack...
Bom, aqui está mais um foto de um corredor deste palácio.

Um corredor mesmo ao estilo oriental (tal como todo o palácio) e fornece aos sims bastantes pontos de bem-estar...
Agora algumas imagens do exterior:

E aqui estão mais imagens da minha divisão preferida do palácio: A Sala de Treino de Kung Fu...

Bom é tudo o que posso mostrar... até amanhã simmers!

Sem comentários:

Enviar um comentário