segunda-feira, 8 de março de 2010

"Cartaz"

Brevemente disponível!

5 comentários:

  1. Palacio chines?
    que fixe!!!



    PS:Tenho uma chinesa na turma xD

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAH... essa foi engraçada... tenho uma chinesa na turma... foste oportuna... hehehehe... O palácio irá estar no ar assim que o site sair da manutenção... xD

    ResponderEliminar
  3. Está fixe! Eu queria muito poder fazer o down, mas o problema é que o meu sims 3 vai abaixo! Vai o vídeo de apresentação e assim, mas depois tumba! Vai á vida! desaparece! Evapora! Eu queria comunicar isto com os utilizadores do fórum, mas não consigo aceder ao site! Já desisntalei e voltei a instalar mas continua com o mesmo problema... Mas o que eu tenho mais saudades é de jogra em Champs le sims. Era a cidade mais bonita que eu vi até hoje! Desculpa estar a mandar um coment. sem ser a ver com o teu site mas eu precisa de ajuda, e como já disse nao consigo aceder aofórum.

    Deg,deg

    ResponderEliminar
  4. Não há problema! xD Pois também não te sei ajudar... houve um usuário do forum que também teve esse problema, mas sinceramente não sei como o resolveu... ^^' Sorry, não te sei ajudar... x)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou tentar ir ao forum... Não faz mal! Ninguém sabe tudo.

    ResponderEliminar