sábado, 6 de fevereiro de 2010

10 Maneiras Para Matar Seus Sims - UGO.com

Quem nunca sacrificou seus Sims, ou pelo menos nunca os maltrataram, rindo na frente do computador? Em ritmo de comemoração ao décimo aniversário da coleção The Sims, o site UGO elaborou uma lista com as dez formas mais divertidas de se matar Sims. A lista foi traduzida pela O Sim BR. Confira!

01. Morte por Fogo
Não há maior poder de matar Sims do que o poder de fogo. Todo aquele que possui um jogo da série Sim é certo que já colocou, pelo menos, um Sim no fogo. Poucas habilidades culinárias? Cozinhe um bife, idiota! Pouco dinheiro? Você não precisa de um detector de fumaça! Dando uma festa dentro de casa? Onde estão os foguetes, perdedor!?

02. Morte por Afogamento
Após um excessivo foguetório interior, apenas uma morte, outros podem até ter uma certa familiarização com o fogo. Isto é, naturalmente, a morte por afogamento. Basta terminar um treino de 8 horas? Vamos à piscina! Você não está cansado demais para nadar. Oh, você poderia ter jurado colocar uma escada de saída lá? Bem, eu sou Deus e eu digo que você não fez. Feliz água exaustiva

03. Morte por Desnutrição
Você sabia que todas as vezes que um Sim tira comida da geladeira ele gasta dinheiro? Às vezes acima de 24 simoleões para o jantar! Faça um favor para os seus Sims e salve algum dinheiro. Nem se quer compre uma geladeira! Tenha certeza que ele ficará insano com tanta fome e então ele morrerá mas... Não era esse o nosso objectivo?

04. Morte por envelhecimento
A maneira mais fácil de matar seus Sims, alguns até discordam, só deixe que o tempo faça o serviço sujo. Você é o chefe, você não tem tempo de encher a energia e assim matar seus brinquedos. Apenas sente e assita eles perceberam a inevitável verdade: A Dona Morte odeia gente velha.

05. Morte por Granizo
Jamais pense em si mesmo: "Ei, isso está me chamando, eu deveria ir para uma caminhada". Nem eu. Felizmente no Sims, você pode fazer seu espírito ir para cima tão brilhante de idéias.

06. Morte por Relâmpago
Não tem jeito de passar um dia nublado e chuvoso quieto sem estar relaxando na água. Dê preferência a uma banheira ou piscina. Assista a uma luz espetacular que mostra como o seu Sim fica grelhado.

07. Morte por elevador
Um Sim de negócios sabe que escadas são para praças. Induza ele a ir pelo elevador e mantenha a cabeça erguida. Tenha certeza que existe uma chance de mal funcionamento que poderia resultar no fim da linha, mas hey, ele não sabe disso.

08. Choque elétrico
Não existe nada comparado em ter alguém habilidoso pela casa, então naturalmente, esse alguém que acha que um cara habilidoso pode ainda ser melhor. Ter um Sim com um pouco ou nenhuma habilidade em mecânica, capaz de tentar consertar o mau funcionamento em algum utensílio que possa conduzir eletricidade em algum momento chocante.

09. Morte por Meteoro
Um Sim curioso com um telescópio pode ser recompensado com muitas coisas. Descobrindo uma estrela, vendo um planeta distante, percebendo o segredo do universo, ou ter uma queda de meteorito dos céus e matá-los. Olhe através de um telescópio por tempo suficiente e algumas coisas estranhas podem acontecer, mas o meteorito é de longe a mais engraçada.

10. Morte pelo Inexplicável
O número um da morte vai para os fantasmas, Ghoulies, e o s monstros que espreitam em todo o jogos de simulação. Os Sims pode m ter medo de morte por fantasmas, contraírem uma doença contagiosa d e suínos, ou serem transformados em zumbis pelo Dona Morte. Na da diz ser uma simulação da vida real, como uma maldição da múmia.

Fonte: OSimBR

1 comentário: