terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rumores Sobre Próxima Expansão Podem ser Verdadeiros

Recentemente postei aqui no site uma notícia sobre uma loja Alemã que supostamente tem uma lista com próximos lançamentos. Uma expansão do The Sims 3 estaria em tal lista com o nome de The Sims 3 Hobbies and Professions (Profissões e Hobbies, em tradução livre). Acontece que o site SimPlanet2 entrou em contato com a loja Bart Smit e disse que a loja confirmou a expansão e também seu lançamento para o dia 4 de Junho.

A loja também disse que a lista sofre diversas mudanças, que não seria surpresa se o nome da expansão fosse alterado. Não sabemos se ocorreria também uma mudança no tema da expansão, visto que não é de agrado dos fãs o tema de profissões.

Ficaremos aguardando por mais notícias e informações, não é possível afirmar nada sem que haja uma confirmação oficial da EA Games. No entando nem a lista nem o contato com a loja alemã podem ser confirmados, talvez ainda seja uma brincadeira e uma notícia falsa. Por enquanto esperamos que a data do mini pack Vida em Alto Estilo seja confirmada aqui no Brasil.

Fonte: Cidade dos Sims

Sem comentários:

Enviar um comentário