quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Boatos: Criar-Um-Sim Pode Ser Exclusivo da Store

Como todos já sabem, um novo programa será disponibilizado aos jogadores do The Sims 3. Desta vez, será uma espécie de estúdio de criação de Sims chamado Criar-Um-Sim que seria, até então, vendido em lojas de varejo, normalmente.

No entanto, segundo uma informação do site Sims3Nieuws, em uma apresentação do programa, foi dito pela EA Holandesa que o mesmo só seria disponibilizado como um download na Store e não seria vendido em lojas de varejo, como o realizado com os jogos da série Sim. Resta saber se a informação foi compreendida corretamente pelo site, ou se não houve erros de comunicação. Porque sempre ficamos um pouco na dúvida quando a notícia não é dada oficialmente, ou quando contradiz os fatos antecessores.

Aliás, não faria sentido eles terem feito a arte da capa sendo que não será vendido em lojas físicas. Como por exemplo, a ferramenta Criar-Um-Mundo que foi disponibilizada no site da EA, logo, sem uma capa definida. No mais, aguardamos algum pronunciamento do site ou do e-mail oficial.

Fonte: Everything for Sims 3

Sem comentários:

Enviar um comentário