quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nova versão para consoles sai até março de 2011!


Durante o anúncio do resultado do último trimestre fiscal, John Riccitiello, executivo-chefe da Electronic Arts, falou sobre alguns jogos que estão previstos para sair no próximo ano fiscal.

De acordo com o executivo, entre o dia 1º de abril deste ano e 31 de março de 2011, estão previstos o lançamento de um novo título da franquia “The Sims” para consoles – “The Sims 2″ já foi adaptado para PlayStation 2, Xbox e GameCube, PSP, Nintendo DS e Game Boy Adcance, enquanto recentemente o Wii e DS receberam uma edição original do simulador, rebatizado de “My Sims”.

O período também deve ter um novo game de “Medal of Honor” e “Need for Speed” – ambos preveem ser revitalizados, segundo informações anteriores. Sendo ano de Copa do Mundo, um novo “FIFA World Cup” está nos planos, assim como “Dead Space 2″.

Também estão agendados “Crysis 2″, que segundo a publicação PC Gamer, sai no último trimestre deste ano, e “EA Sports MMA”, baseado em eventos artes marciais mistas (o antigo vale-tudo).

O título de futebol americano “Madden NFL” pretende ser “inovador” e seguir um “novo redirecionamento”, segundo Riccitiello, e um jogo online sem limite de jogadores está previsto para o segundo trimestre de 2010, sugerindo que “Star Wars: The Old Republic”, da BioWare, saia nesse período.

Fonte: The Sims 3 Land

Sem comentários:

Enviar um comentário