quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As Aventuras de Zack, uma virgula...

Como já devem calcular, As Aventuras de Zack está cada vez mais próximo do fim, mas antes de lançar o resto dos episódios que em princípio serão 10, queria marcar uma “vírgula” antes de avançar para a recta final.

Ultimamente, Zack tem vivido situações que nenhum de nós imagina estar algum dia. Tem enfrentado desgostos tanto de amor como de vida, tem enfrentado o próprio amor, aventuras em quase todo o mundo, mortes…

Todos se perguntam se o Roberto vai ou não morrer… Todos se perguntam se algum dia Zack ficará com Anna… Todos se perguntam se Brian vai sair da novela… Bom, tenho sido bombardeado com perguntas não só de seguidores como também de colegas e amigos.

Roberto:

Bom, esta personagem veio muito lançada no meio da novela e isso mudou por completo o rumo da vida de Karma. Como sabem Roberto é o noivo de Karma, e ex-presidente das empresas Terra Nossa.

Roberto sempre teve um “acordo” com Brian e a sua equipa. Acordo esse que consistia em dar uma quantia de dinheiro que já estava por dar há bastante tempo devido a uns negócios que Roberto interveio. Mas com o passar do tempo Roberto foi reparando que aqueles negócios eram piores do que ele pensava, portanto afastou-se ficando a dever 5 mil Simoleões a Brian.

Passados 3 anos, Roberto seguiu melhores caminhos, conheceu Karma e a partir daí já sabem o resto.

Com a chegada dos irmãos sedução a Sunset Valley , Brian veio decidido a encontrar Roberto e levar o seu dinheiro. Bom, Roberto negou-o e Brian foi obrigado a ameaçar Roberto e ele teve que fugir para Champs les Sims. Como consequência Brian fez isto tudo para Roberto lhe pagar... como o Atentado às Empresas Terra Nossa. Penso que ainda se lembram deste episódio.

Zack:

Bem, já sabem praticamente tudo sobre o Zack… Só que tem se suscitado bastantes dúvidas em relação a quem é que ele escolheria: Anna ou Tamara… Bom a Tamara morreu, e sabe-se lá o que acontece na 2ª Temporada. Há muitas soluções: Ou a Anna vai para Champs les Sims também ter com o Zack, ou fica em Sunset Valley e o Zack arranja uma namorada Francesa.

Vão ficar muitas coisas por contar numa só temporada, portanto eu expandirei As Aventuras de Zack para uma segunda temporada…

Calma…

Ainda não está muito bem estruturada…

Neste ponto de situação também vos queria agradecer do fundo do meu coração:

Quando pensei em fazer As Aventuras de Zack estava ainda com a ideia que não ia dar sucesso nenhum. Mas à medida que fui vendo os comentários e o número de Seguidores a aumentar dia para dia tanto no Tudy’s Blog como no blog do Zack comecei a motivar-me e foi então que cheguei onde cheguei.

Eu espero que a minha novela vos esteja a impressionar da melhor forma, pois cada episódio é feito com muito carinho e dedicação, sempre a pensar em vocês Simmers! Além de vocês todos 4 pessoas em especial me ajudaram bastante para a concretização desta novela:

Quero agradecer ao Desi, administrador do The Sims 3 Land, que sempre me deu apoio quando mais precisei.

O mesmo se deve à Kathy (mrsmirk), que sempre me deu ideias quando lhe pedi.

Também agradeço à Niieee que me deu sempre ideias, e que fez a personagem, Anna.

E claro à Maggy administradora do blog Prometida que desde o inicio me incentivou para fazer uma história.

Se tiverem alguma dúvida acerca da novela é só deixarem um Comentário e eu responderei…

4 comentários:

  1. Parabens!
    As aventuras de ZACK surpreenderam-me...
    Nunca pensei ficar tao ansiosa para saber se haviam novidades... :D
    Es uma inspiraçao... OBRIGADA POR TUDO ISTO!

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado Tudy!!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    A sério, estou-te muito agradecido, não só por isto, mas por tudo oque fizeste por mim, desde apoio a tardes infinitas de riso e pura felicidade!! SUUF 4 EVER

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Desi!!!! xD Fico mto feliz por saber isso!!!!!!! SUUF!!!!!!!

    ResponderEliminar