terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os Sims 3 Criar um Mundo Dia 10 de Dezembro


Encontrei no SimBR uma informação muito relevante!
A ferramenta de Criar um Mundo dos Sims 3 chega dia 10 de Dezembro!

Em uma atualização de sua pagina no Facebook, o perfil da Alemanha para o The Sims 3 divulgou que o dia de disponibilidade da ferramenta Criar um Mundo para The Sims 3 e The Sims 3 Volta ao Mundo seria no dia 10 de Dezembro.

Já tínhamos informações que aconteceria neste mês, mas não sabíamos dizer exatamente quando seria, apesar de que não há como saber se será disponibilizada para todos os países e em que línguas. Portando, fique ligado aqui na O Sim BR para mais novidades sobre a ferramenta de criar mundos no The Sims 3. Veja uma pequena descrição da ferramenta logo abaixo!
Tenha em suas mãos o poder de criar mundos! Crie e compartilhe mundos novos e exclusivos com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims™ 3 - BETA. Faça o download grátis e assuma o papel da equipe de desenvolvimento do The Sims 3, utilizando as mesmas ferramentas que ela para criar mundos e cidades em The Sims 3. Projete e construa mundos inteiros para seus Sims ou comece suas criações a partir dos terrenos prontos de Sunset Valley ou Riverview. Libere sua criatividade e compartilhe suas criações on-line através do The Sims 3 Exchange.
  • Projete mundos inteiros para seus Sims, desde a escolha de padrões de terreno e estradas até a inclusão de lotes, vegetação e destaques como caixas d`água e faróis.
  • Comece do nada ou modifique os terrenos que serviram de base para Sunset Valley e Riverview.
  • Os avançados designers podem dar vida à sua criatividade ao criar e importar designs do Photoshop e de outros programas gráficos.
  • Amplie suas opções de paisagismo e construção com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 - BETA, com o pacote de expansão The Sims 3 Volta ao Mundo ou com itens do The Sims 3 Store.
  • Compartilhe seus mundos através do The Sims 3 Exchange.
Bom esta parece ser a única notícia preciosa que se encontra, porque tanto o site oficial dos Sims 3 como outros sites dos sims estão completamente congelados! Enfim, isto não dura para sempre!

Sul-Sul!

Sem comentários:

Enviar um comentário