sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tantas novidades!!!!!!

Ai credo! Acho que hoje ainda me dá um chelique! Tantas novidades, umas atrás das outras! Lo0l... encontrei no "Everything for Sims 3" e no "The Sims 3 Land" estas imagens espectaculares!












Estas imagens são sobre o Egipto, França, China... tudo junto! Ai credo... hoje foi um dia em cheio! Encontrei informaçoes aprufundadas no blog do thesims3land... vejam, as informaçoes são muitos boas!

Espero que gostem! A partir de hoje, vou começar a portar mais noticias, devido a isto tudo! Fogo, isto é bué! Hoje estava a ver que me ia dar uma coisinha má!

4 comentários:

  1. Mil Obrigadões por divulgares o meu blog!
    A sério!
    Ah, e gosto bastante da maneira como tu postas as notícias, tem sentimento!! Gosto disso!

    ResponderEliminar
  2. Brigaduuuuu! A sério muito obrigado Desi! Eu gosto de exprimir o que estou a sentir quando posto! Bigaduuuuu! xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por deixares o nome do meu blog nos teus posts! Estou a adorar o teu blog, obrigada por dares sempre os créditos! =)
    http://everyhthing-for-sims-3.pt.vu

    ResponderEliminar
  4. De nadaaa! O teu blog está muuuitooooo fixe! Gosto muito! Bjs.

    ResponderEliminar