sábado, 31 de outubro de 2009

Banda Sonora d'Os Sims 3 Aventuras no Mundo

Encontrei no site a EA games que Os Sims 3 Aventuras no Mundo conta com artistas de todo o planeta

Nelly Furtado, Pixie Lott e Stefanie Heinzmann Trazem Seus Ritmos para o Simlish

Os fãs d'os Sims de todo o mundo vão balançar ao som das novas músicas em Simlish da Expansão Os Sims 3 Aventuras no Mundo para PC e Mac. O Selo EA Play da Electronic Arts Inc. Anunciou que, nos Sims 3 Aventuras no Mundo, os jogadores vão poder ouvir, em Simlish, artistas como Nelly Furtado, vencedora do Grammy, a estrela em ascensão Pixie Lott, a sensação alemã Stefanie Heinzmann, a inovadora banda de rock Matt & Kim, os global-indie-dance-roqueiros do Young Punx e muito mais!

"Fiquei muito empolgada ao saber que a EA me queria n'Os Sims 3 Aventuras no Mundo", disse Nelly Furtado. "Adoro idiomas novos, e foi muito divertido cantar em Simlish."

“Andamos ocupados gravando uma selecção eclética de músicas em Simlish, o idioma oficial do The Sims”, disse Robi Kauker, Diretor de Áudio do Estúdio The Sims na EA. “Essa coleção de canções para o jogo é fantástica, cada jogador vai reconhecer e gostar de alguma delas.”

“Acho muito engraçado ter uma música nos Sims 3 Aventuras no Mundo”, comentou Pixie Lott. “Você pode ir até um aparelho de som no jogo, colocar para tocar a versão em Simlish de 'Mama Do', e levar o aparelho com você!”

Estes são alguns artistas que farão parte da banda sonora desta expansão! Ah... vi tambem no site a Electronic Arts que a expansão custa 39,95 euros!

Degg Degg!

1 comentário: