domingo, 3 de julho de 2011

Electronic Arts tráz um pouco de Magia aos Sims!

A Store acabou de revolucionar uma nova maneira de cativar os jogadores com um novo objecto que tem vindo a criar grande polémica na Comunidade dos Sims: Um Livro de Encantamentos.
Uns desconfiam que isto possa ser uma pista para um nova expansão relacionada com Magia, outros acham que não fazia sentido lançarem uma expansão de Magia, pois já lançaram este objecto, mas o que é certo é que este item é dos primeiros da Store a trazer novos Moodlets e novas maneiras de jogar Os Sims!
Ao contrário do livro de encantamentos disponível no Mod The Sims, este não requer nenhuma capacidade em especial, pois todos os encantamentos já estão disponíveis no objecto:


Abaixo podem ver uma lista de encantamentos disponíveis neste novo item:

Invocar: Precisas rápido de um Sim? o teu Sim pode invocar algum habitante aleatório da cidade à sua presença.

Encanto: Aprende este feitiço para trazer o livro de encantamentos à vida. O livro terá pequenas animações e passará as suas páginas sozinho.

Libertar Animal: Usa este feitiço numa sala de Sims que não desconfiam de nada. Aparentemente nada acontece, mas uma mensagem diz “Uma maldição, uma maldição sobre todos vocês!” A epidemia das bestas, grandes e pequenas!”. Verás os Sims a começar a coçarem-se.

Humor Elevatus: Este feitiço fará o teu Sim feliz e elevará o seu humor. Se o teu Sim não tem experiência, pode ter um impacto no humor e ficar triste e meloso. Este feitiço pode ser usado para o bem ou para o mal.

Invocar conhecido: Invoca um Sim da cidade até ao teu Sim. Este feitiço permite escolher qual amigo queres invocar à tua casa.
_____________

Além dos feitiços, são adicionados dois novos moodlets ao jogo:

Fazendo mágia: O teu Sim está carregado com energia cósmica de lançamento de feitiços. +15 Humor.

Amaldiçoado: Ser amaldiçoado é uma das várias desvantagens em se conhecer um feiticeiro. -50 Humor.

Este item custa 500 Simpoints na Store!

Sem comentários:

Enviar um comentário