terça-feira, 12 de abril de 2011

Os Sims 3 Gerações: Entrevista ao Produtor

Aqui está uma das primeiras entrevistas feitas aos produtores da nova expansão para Os Sims 3: Os Sims 3 Gerações, onde podemos obter mais informações sobre novos tipos de festas, memórias, interacções e muito mais!

· GP: Porque é que escolheu o tema "Gerações" para ser a próxima expansão d'Os Sims 3? E quais as novidades que estarão presentes no jogo?

· Vaughan: Em Os Sims 3 e nos seus pacotes de expansão anteriores, descobrimos que os jogadores encontram um "objectivo" no jogo depois de progredirem os seus Sims para as fases jovem adulto e adulto. Em Os Sims 3 Gerações, queríamos voltar para a essência d'Os Sims 3 e dar aos jogadores a capacidade de viver a mais profunda, rica e completa história da vida por meio de toneladas de recursos e conteúdos específicos para cada geração.


· GP: Muitos fãs d'Os Sims 3 dizem que não há muito que fazer fora de casa, e que Gerações foca-se nas interacções familiares - você acredita que a expansão satisfaria a preocupação deles?

· Vaughan: Eu acho que os nossos jogadores vão gostar muito, não só pelos novos conteúdos e recursos presentes na expansão, mas pelo quanto é divertida de ser jogada! Enquanto os jogadores terão a capacidade de contar “histórias de família" com seus Sims, este pacote é mais voltado para os detalhes que tornam cada fase da vida mais interessante. Brincadeiras, armadilhas fora de controle, despedidas de solteiros (onde nunca se sabe o que pode acontecer), Gerações vai muito além das relações familiares!

. GP: Quantas gerações terão, e como os traços afectarão as diferentes fases da vida? Haverá traços específicos em Gerações?

. Vaughan: Jogadores podem criar tantas gerações de Sims que quiserem! Adicionamos também dois novos traços: Preocupado com a família e rebelde. Já que não são traços específicos para uma determinada fase da vida, eles irão proporcionar benefícios diferentes durante toda vida de um Sim!


· GP: Muitos fãs têm esperado por climas e animais de estimação como temas para a próxima expansão d'Os Sims. Eles serão incluídos no Gerações? Se não, porquê ?

· Vaughan: Os Sims 3 Gerações foca-se nos Sims; quem são e como eles interagem uns com os outros, em diferentes idades. Por exemplo: nós realmente queríamos que um Sim criança tivesse algo relacionado com imaginação e as coisas que se passam nas suas mentes, e não necessariamente o que acontece no mundo exterior. Cada fase da vida é definida pela forma como os Sims se sentem internamente.

· GP: Pode descrever as festas e o que trazem de novo? Haverá festas sazonais, como ano novo ou Halloween?

· Vaughan: Há quatro novos tipos de festas: Festa de Formatura, Festas Adolescentes, Despedidas de Solteiros e novas Cerimónias de Casamento. Cada tipo de festa tem várias interacções que proporcionam muita diversão, bem como algumas funcionalidades hilariantes. Você nunca sabe o que pode acontecer numa festa adolescente ou despedida de solteiro.


· GP: Podia falar a respeito do sistema de memórias, sua criação e execução?

· Vaughan: Os Sims agora podem controlar as suas memórias e momentos da vida nas páginas de recados, e pela primeira vez n'Os Sims, os jogadores podem fazer o upload e dividir as memórias de seus Sims no Facebook e no site TheSims3.com. Primeiro beijo do seu Sim? Primeiro triqui-triqui? Também pode criar as suas próprias memórias no jogo e compartilhá-las!

· GP: O que você diria para os fãs de The Sims 3 que dizem que o “Gerações” será um pacote de actualização do jogo ao invés de uma expansão autónoma?

· Vaughan: Eu diria que, com as armadilhas e partidas de adolescentes, Os Sims 3 Gerações é muito mais do que uma actualização do conteúdo. Com amigos imaginários, despedidas de solteiro, reputações românticas, memórias e a profissão de creche (só para citar algumas), os nossos jogadores vão se amarrar com a quantidade de novos desafios presentes no jogo.


· GP: Haverá novos recursos para o conteúdo criado pelo usuário em Gerações? Se sim, como será?

· Vaughan: Estou realmente animado com as câmeras de vídeo n'Os Sims 3 gerações! Os Sims não só podem registrar momentos de seus filhos a crescer, como podem levar os Discos de Dados da câmera e reproduzir os seus filmes caseiros na maioria das TVs do jogo! Os jogadores podem criar vários filmes novos com os objectos que os Sims desfrutarão ao longo da vida… Não podemos esperar para ver o conteúdo que nossos jogadores irão criar!

Fonte: The Sims 3 TG (Texto Adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário