quarta-feira, 6 de abril de 2011

Características + Capa Oficial d'Os Sims 3 Gerações

Características:
Capa The Sims 3 Gerações

  • Sims de todas as idades podem desfrutar de novas actividades! As crianças podem ficar com seus amigos em casas nas árvores. Adolescentes podem pregar partidas hilariantes. Os adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!
  • Quer se trate de uma festa violenta de todos os adolescentes, enquanto os pais estão fora, a formatura do Liceu ou de uma cerimónia oficial do casamento, festas novas quanto maior a idade!
  • Brincadeiras para ficar em apuros, ter notas negativas, ouvir boatos em torno da cidade sobre Sims que traem os seus cônjuges.
  • Sims vão aproveitar todas as maneiras novas de ser criativos, incluindo conjuntos de química, fazendo os seus próprios filmes caseiros que eles possam assistir nos próprios aparelhos de TV, jogando e fazer crer como um astronauta, dinossauro, princesa, e muito mais!
  • Todas as novas actividades, festas e dramas são mais fáceis do que nunca de lembrar e relembrar com um sistema de novas memórias que mantém o controlo de momentos importantes da vida e também permite que você os compartilhe no Facebook ou na página de seus Sims!
Fonte: The Sims 3 TG (texto adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário