sábado, 5 de fevereiro de 2011

Actualização ao Jogo para 1.19/2.14/3.10/4.7/5.5/6.2/7.0


http://llnw.thesims3.com/images/news_icons/news_patch_big_ver834587.gif
Esta actualização ao jogo inclui as seguintes alterações:

Actualizações ao Ambições Profissionais

  • O emprego Assombração de Poltergeist agora acaba correctamente quando um Caça-fantasmas trabalha em lotes que contenham banheiras de hidromassagem.

Actualizações Gerais

  • Foi corrigido um problema que impedia o logo de ser iniciado a partir de atalhos de desktop para packs de expansão ou packs de acessórios em certas configurações de computadores.

  • Antes de instalares uma Actualização para Os Sims 3, um Pack de Expansão ou um Pack de Acessórios, é boa ideia seguires esta lista de verificação para garantir que o jogo continua a funcionar correctamente.
1º Passo: Desactiva o Conteúdo Personalizado

O Conteúdo Personalizado é todo o conteúdo de Os Sims que não tem origem numa Actualização para Os The Sims 3 oficial, Os Sims 3 Store, Pack de Expansão ou Pack de Acessórios. O Conteúdo Personalizado é criado por terceiros que não estão regulamentados pela Electronic Arts ou pela Equipa de Desenvolvimento de Os Sims 3 e poderá não funcionar com as actualizações. O Conteúdo Personalizado poderá fazer o jogo funcionar de forma inesperada ou não funcionar de todo.

Para desactivares o teu conteúdo personalizado, anula o que tenhas feito para instalar este conteúdo, de forma a que o teu jogo regresse a um estado inalterado. Se o colocaste numa pasta de directório de Os Sims 3, move-o para outra pasta que esteja fora do teu directório de ficheiros de Os Sims
3. Podes encontrar o teu directório de ficheiros de Os Sims 3 utilizando os caminhos abaixo:

Directório de Ficheiros para Windows: C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\My Documents\Electronic Arts\The Sims 3

Directório de Ficheiros para Mac: Utilizador/Documents/Electronic Arts/The Sims/

Depois de instalares a actualização oficial podes reactivar o teu conteúdo personalizado. Se tiveres problemas, desactiva-o novamente até os terceiros actualizarem o seu conteúdo de forma a que funcione com a Actualização oficial, Pack de Expansão ou Pack de Acessórios.

2º Passo: Faz uma Cópia de Segurança dos teus Ficheiros Guardados

É sempre boa ideia fazeres uma cópia de segurança dos teus ficheiros de jogo guardados antes de instalares um Pack de Expansão, Actualização ou Pack de Acessórios. Para o fazeres, copia as pastas “.sims3” que podes encontrar na pasta Saves para o teu ambiente de trabalho ou outro directório de ficheiros.

Podes encontrar as pastas de jogos guardados de Os Sims 3 utilizando os caminhos abaixo:

Directório de Ficheiros para Windows: C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\My Documents\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Directório de Ficheiros para Mac: Utilizador/Documents/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois da Actualização ser instalada, executa o jogo para verificar se os teus jogos guardados continuam a funcionar correctamente.

3º Passo: Deixa a Actualização Chegar ao Fim

Por vezes as actualizações podem ser bastante grandes e podem demorar algum tempo a transferir e instalar completamente. Cancelar uma instalação antes de ser concluída pode provocar problemas inesperados, pelo que é sempre melhor deixá-la chegar ao fim. Não feches o Programa de Lançamento até teres confirmado que a actualização está completamente instalada, pois isso iria cancelar a actualização.

Sem comentários:

Enviar um comentário