quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Grandes nomes DEMITEM-SE dos Estúdios d'Os Sims 3


Rod Humble, um dos mais conhecidos nomes da série Sims já se despediu do estúdio onde é produzido o jogo mais vendido de todos os tempos, Os Sims. Participou na criação e realização de todos os jogos da segunda geração e até então da terceira geração, inclusive aparece n'Os Sims 2 Tempos Livres como um Personagem não Jogável (PNJ) que entrega um computador a novos Sims para mostrar o então futuro d'Os Sims 3.

Após Rod Humble, antigo vice-presidente executivo da EA Play, vincular-se a Linden Lab, empresa associada à produção do Second Life, existem rumores que Grant Rodiek, distinto produtor d'Os Sims Studio, através de uma conversa com o site SimFans.de, estaria considerando a expansão Os Sims 3 Pela Noite Dentro o seu último envolvimento na série. No Twitter do SimFans é possível ver a mensagem que originou a suspeita de Rod Humble ter sido o primeiro de vários nomes que podem deixar o Estúdio d'Os Sims.

Ainda não é certo o rumo que o Estúdio dos Sims terá, mas com certeza será tempo de renovação e novidades quentes para a comunidade. Muitos consideram o rumo dos jogos tanto quanto pouco criativo, apenas na recriação de grandes sucessos do The Sims 1. Será que com a saída de nomes grandes do Estúdio podemos esperar por mudanças interessantes aos jogadores do The Sims?

Fiquem atentos para mais novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário