sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pré-Venda do novo pack de Acessótios!

http://img441.imageshack.us/img441/6563/bannercolecao4.jpg


A EA Store colocou recentemente a pré-venda do novo Pack de Acessórios! Vejam a imagem abaixo:

http://img207.imageshack.us/img207/7600/eastorecolecao4.jpg

Características

Pela primeira vez desde sempre, os teus Sims podem ter o que há de mais luxuoso para o exterior das suas casas. Quer estejam a decorar o pátio perfeito, a criar ambiente com a nova banheira de hidromassagem ou a acender um grelhador de topo de gama para aquele churrasco de sonho, a decoração de exterior dos teus Sims está a sofrer grandes melhoramentos. Dá aos teus Sims tudo aquilo de que precisam para uma decoração elegante e confortável de exterior com Os Sims 3 Vida ao Ar Livre!


>> Cria o ambiente al fresco perfeito para os teus Sims com mobiliário elegante, electrodomésticos de exterior, e ainda acolhedoras fogueiras e lareiras.

>> Dá aos teus Sims várias banheiras de hidromassagem diferentes, onde podem relaxar com os amigos ou ter um momento romântico com alguém especial.

>> Aumenta a temperatura com um novo balcão com placa grelhadora embutida, parte da cozinha de exterior dos teus Sims, e leva os seus dotes culinários ao nível seguinte.

>> Escolhe de entre dois novos estilos. “Terraço de Jardim” oferece peças elegantes em ferro forjado, enquanto “Pôr-do-sol na Varanda” celebra o calor do ar livre.

>>Veste os teus Sims numa variedade de peças de roupa chiques mas informais para um grande dia ao sol ou a relaxar sob as estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário