quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Formação de bandas n'Os Sims 3 Pela Noite Dentro

O nosso parceiro, Cidade dos Sims, divulgou uma pequena review sobre a formação de bandas n'Os Sims 3 Pela Noite Dentro! Vejam abaixo:

  • Como montar uma banda n'Os Sims 3 Pela Noite Dentro:
Estar numa banda e, potencialmente, viver a vida de uma estrela de rock é um sonho incrível que todos nós cultivamos num momento ou outro da vida. Não importa que o caminho para a fama envolva locais para os shows meio questionáveis e inúmeros gigs mal pagos! Aqui no time do The Sims 3, estamos muito animados que seus Sims podem agora correr activamente atrás do sonho do rock 'n' roll!


A carreira da banda é flexível e cheia de possibilidades em Os Sims 3 Pela Noite Dentro. Compre um dos quatro novos instrumentos e seus Sims podem tocar em qualquer banda, seja ela de jazz ou rock. Há um baixo duplo, teclado ou piano, e uma bateria. Seu Sims precisam de aprender a tocar um instrumento primeiro por que, realmente, que tipo de líder da banda não sabe escalas básicas? Uma vez que ganharem alguma habilidade, é hora de recrutar membros da banda.

Forme uma banda com a família do seu Sim, amigos, ou o vizinho do lado. Com uma banda, os Sims podem aprender novas composições que podem comprar na livraria local. A banda do seu Sim deve ter pelo menos quatro Sims se você quiser que alguém os contrate para fazer shows. Caso contrário, eles serão estritamente uma banda de jam-session que toca apenas para se divertir, tendo de 2 a 4 Sims. Uma das melhores partes de ter uma banda é escolher um nome fantástico para ela – como The Stinking Llamas ou Reticulating Spliners. Você pode renomear a sua banda quantas vezes quiser ou apenas usar um dos nomes que nós inventamos. Como o líder da banda, seu Sim também tem o poder de expulsar membros hora que você quiser. Esteja preparado embora para as conseqüências de suas amizades Sims!

Quando eles começarem, os seus Sims serão oferecidos três shows em bares pela cidade. Certifique-se de que o seu Sim chegue ao local cedo. Os outros membros da banda se encontrarão com o seu Sim por lá. Mesmo quando a banda do seu Sim começar a tocar gigs pagos, eles ainda vão querer praticar. Seu Sim pode praticar com seus companheiros de banda, em qualquer lugar. Basta ligar para os membros da banda e que eles vão abandonar o que está fazendo para vir praticar. Será uma jam session de jazz ou uma jam session de blues? Seu Sim pode fazer jam-sessions com até oito Sims, mesmo se eles não estiverem na banda.


O comprometimento do seu Sim com a banda não precisa ser em tempo integral. Talvez você ainda queira que seu Sim continue sua carreira da indústria de filmesdurante o dia e ensaie com a banda nas horas livres. Por outro lado, se você quiser que o seu Sim se torne um profissional, você pode registrá-lo como autônomo na prefeitura e traçar o seu progresso de Show no Sotão para Músico Legendário. A medida do sucesso para qualquer banda é a quantidade de Simoleons que arrecadam a partir de gorjetas e shows.

Existem muitos lugares em Bridgeport, que são jogo justo para ganhar a alguns Simoleons. Você vai encontrar um palco montado em vários locais em Bridgeport. Haunt Waylon é um dos nossos locais favoritos em Bridgeport. Foi um dos primeiros locais que entraram no jogo e é tipo um bar da vizinhança familiar: um pouco sujo, mas muito acolhedor, com luzes de néon e jogo de dardos. Há uma variedade diversificada de clubes e locais para tocar. Seu Sim pode até esconder um instrumento em seu inventário e depois descer para o metrô para tocar por gorjetas.


Tornar-se um músico de alto nível ou perseguir a carreira da banda são apenas duas das muitas maneiras de conseguir status de celebridade. Entre as vantagens de ser uma celebridade, há uma chance de conseguir um grand piano de graça ou uma guitarra elétrica tematizada completa com amplificador que vai realmente levar a imagem da banda de seus Sims para o próximo nível.

Seja qual for o seu estilo musical do seu Sim, há novos trajes e acessórios para atender tudo a partir do estilo sujo até o refinado, como pulseiras de couro, coletes indie, ou óculos de aro grosso irônicos! E não se esqueça do sistema de tatuagens – toda estrela do rock que se preze sabe que a tinta no corpo faz você parecer cool.

Sem comentários:

Enviar um comentário