segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Preview d'Os Sims 3 Pela Noite Dentro por Gamespot

A Gamespot lançou uma nova Preview d'Os Sims 3 Pela Noite Dentro. Junto com esta preview, vêm três novas imagens.

Os Sims 3 Pela Noite Dentro será a próxima expansão para The Sims 3, e ao mesmo tempo tem coisas da expansão Hot Date da versão original de The Sims, mas ele vai oferecer muito mais. Recentemente, tivemos a oportunidade de experimentar o conteúdo novo, como começar uma banda, ser barman, e explorar o jogo … incomum interpretação dos vampiros.


O Produtor Grant Rodiek descreve Pela Noite Dentro como um “retorno à jogabilidade aberta de The Sims”, em referência à forma como a expansão vai se concentrar mais em exploração e socialização, em contraste com as Expansões Aventuras no Mundo e Ambições Profissionais, que eram mais centrados em Sistemas de Oportunidades. Em vez disso, esta expansão vai se concentrar nos seus Sims fora de casa e na vida nocturna em vários clubes por toda a cidade de Bridgeport, que foi modelada seguindo o estilo boémio de San Francisco e as casas de Hollywood em Los Angeles. Estes clubes podem incluir qualquer coisa a partir de bares de esquina humildes até bares onde os seguranças só deixam entrar a alta elite. Irá haver um sistema que destaca os clubes da cidade mais frequentados.

O sistema de celebridades tem várias das novas funcionalidades no Pela Noite Dentro, tais como o nível de celebridade “novo”. Todos os Sims podem ganhar até cinco níveis de notoriedade (indicado por um contador de 5 estrelas que flutua sobre a cabeça do sim). Nos níveis mais baixos da fama, seus sims poderão chegar a apenas em clubes de baixa sociedade e vai encontrar outros que tem menos habilidades que você e poderão correr atrás do seu sim, tais como hackers, e que você poderá sair pelos fundos. Em níveis mais altos da fama, não só seus Sims poderão ser recebidos de braços abertos, você pode até mesmo ser capaz de pegar algum dinheiro extra a um profissional estraga-festas, tendo um pouco de dinheiro extra dos proprietários do clube de suas partes e ter a sua presença e tirar uma sua foto tirada, não é ao contrário do que acontece em Los Angeles, cujo principal reivindicação à fama é … aparecendo em festas.

As partes mais importantes do Pela Noite Dentro. Por exemplo, se você está aproveitando a característica de barman, para o qual você pode coleccionar receitas dos livros e dos avanços de habilidade. Pela Noite Dentro tem muito de novo, e pateta, as animações para a agitação, tremores, misturar o “suco” cocktails para servir frio e um pouco caro. E se acontecer de você estar em uma banda, seu pão e manteiga é tocando.

Felizmente, Pela Noite Dentro realmente amplia o leque de instrumentos que você pode jogar, você também pode tocar piano, contra-baixo, ou um kit de bateria (no Rock Band 3 playset). Enquanto seus sims musicalmente inclinados podem tentar ganhar um pouco a tocando sozinho (sendo que podem ser assaltados no Pela Noite Dentro), eles não fazem mais nada acontecer em um clube.


Por isso, se você está numa banda, você não deve deixar de ver do jornal local e ter a sua orelha no chão para se certificar que você pode jogar em um local que não é totalmente morto. O Sistema de Shows do The Sims 3 é por Oportunidades (eles aparecem de forma aleatória) – chegamos a jogar em um bar de esquina, por isso usamos um grupo de sims usando o novo sistema do Pela Noite Dentro para levar todos. Este novo sistema faz com que sims se agrupem para ficar juntos, quando um sai os outros saem também- o que aumenta a probabilidade de que eles vão ficar juntos (ao invés de ter a irritante tendência de andar), e também parece acelerar a taxa dos sims e agrupar mais ainda, pois eles estão mais propensos a interagir uns com os outros de forma contínua. Eles também são mais propensos a se envolver em novas atividades sociais, que inclui o Jogo de Dardos.

Em qualquer caso, grupos de música pode usar uma sessão ” para ensaiar e praticar as suas habilidades, ou eles podem mostrar toda a sua performance em um show. Durante a realização, os sims podem tentar retirar o movimento doce no meio do set, que, com uma habilidade de música de alta significará em um som dramático com a guitarra que encanta as multidões, enquanto que com uma habilidade musical baixa, seus Sims vão provavelmente ficar entendiados. Não é tão bom para o seu ego, mas uma cena de humor – era algo que os fãs têm pedido mais.



Conforme mencionado, Caindo na Noite também irá permitir que você joga como um vampiro, e como Rodiek explica, “não vai ficar tudo brilhante, como em Crepúsculo - em que eles não tem um brilho suave”.

O produtor descreveu os sims-vampiros como “Poderosos” e “Ferozes” – principalmente porque, embora eles não podem sobreviver durante o dia, elas podem fazer muitas coisas à noite, com motivos de reforço (The Sims com as necessidades pessoais) que exigem muito pouca manutenção. No entanto, os vampiros precisam beber “plasma” de outros Sims, e a melhor maneira de fazer isso é procurar uma vítima privilegiada.

Os Sims Vampiros podem desencadear uma “caça” social e que faz com que vampiros não apareçam na visão de calor. Uma vez que os vampiros encontrar um alvo com o melhor plasma, então ele precisa convencer o seu alvo consensualmente – um acto que pode ser feito com prazer, se a vítima é um amigo próximo (altura em que a alimentação parece um abraço afetuoso ), ou pode ser feito com relutância, que faz com que as vítimas tente impedir que seja mordida. Vampiros têm a habilidade mental de convencer as suas vítimas e que também pode ler mentes – o que significa que pode imediatamente verificar a sua lista inteira de traços, ao invés de ter que conversar.

Além de todas os clubes e vampiros, Caindo na Noite vai acrescentar mais opções de personalização e de construção, incluindo caros apartamentos e coberturas que têm tamanho limitado, mas pode ser enganado, tais como um gigantesco aquário digital que está pendurado na parede, e um retorno ao The Sims, a banheira de água quente, que podem acomodar até quatro sims. Além disso, você pode esperar para ver uma abundância de conjuntos de roupas novas e personalização de personagens que tem a maioria voltada para a grande elite social, novas camisetas que mostram os músculos, e os novos tipos de corpos que são mais musculosos, mais para aqueles que preferem a jogar como um homem musculoso.Quando perguntamos a o produtor se os novos sliders tinha nada a ver com a popularidade da MTV Jersey Shore, Rodiek respondeu: “nós aqui [da equipe de desenvolvimento] de The Sims falaram sobre a situação.” E, oh, sim, Caindo na Noite vai acrescentar um pedido dos fãs para aqueles que querem aumentar o busto. Então, sim … não é isso.

Caindo na Noite parece ser um retorno ao clássico estilo aberto de The Sims, jogo de bate-papo, construção e design. A expansão será lançado no próximo mês.

Fonte: LPTS3

Sem comentários:

Enviar um comentário