sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novo preview d'Os Sims Medieval

Aqui está mais uma Preview d'Os Sims Medieval, feita na GamesCom, e foi traduzida pelo nosso parceiro SimsVício! Vejam abaixo:


Todos nós já estamos muito bem familiarizados com a grande série "Sims" - A franquia tão bem sucedida já vendeu mais de 125 milhões de unidades, desde o seu primeiro título. Mas, no evento GamesCom, podemos ver que algo radicalmente diferente está para chegar na linha de jogos "Sims" em Março de 2011.

The Sims Medieval não é simplesmente um Pack de Expansão para Os Sims 3: é um jogo, totalmente autónomo que não requer uma cópia d'Os Sims 3, para poder jogar. Como o nome sugere, ele coloca os Sims num cenário medieval, que de alguma forma nos trás muitas coisas na mente, e nos dá infinitas possibilidades de usar a criatividade e criar grandes histórias. E o novo jogo, é muito diferente de qualquer outro título da série Sims anterior. The Sims Medieval dá-lhe mais controle sobre os seus Sims do que nunca, e convida-o a manipular todo um elenco de personagens.

A produtora Rachel Bernstein Sénior - o guru de The Sims Medieval, em outras palavras - Deu uma demonstração de como o jogo é, falando-nos sobre como ela o produziu. "Medieval apresenta uma nova maneira de jogar The Sims - você pode joga-lo indo em quests, em cada um dos quais você pode escolher o seu herói. A primeira coisa que você faz quando você iniciar um jogo é escolher o seu Reino e Ambição, que poderia ser para ser um construtor, conquistar territórios ou preencher o seu reino de magia. Tendo feito isso, os quests (missões) vão se tornar o elemento central do jogo. Alguns não têm nada a ver com o seu Reino ou ambição, mas a ideia é que cada missão é uma idéia de história, algo para deixar tudo mais criativo possivel. "


Tempo para uma busca

"Uma vez que você decide o que quer fazer, a próxima escolha é o herói que você vai controlar." Bernstein ilustra o princípio de missões por embarcar em uma, chamada de "O Rei está doente. "Eu poderia escolher uma mágia para auxiliar meu herói nesse caso, seria uma figura proeminente, mas eu vou escolher um médico em seu lugar. E eu preciso pegar outro Sim Herói para ajudar o meu personagem principal, digamos, que esse seja um comerciante que fornece ingredientes exóticos, mas neste caso, vou escolher um padre. "

Com a busca iniciada, fomos levados para a Torre do Conhecimento, onde o médico viveu e trabalhou - as pessoas vivem no local em que trabalham, essa era uma prática comum na época medieval. Bernstein começou por examinar alguns pacientes - sims heróis devem cumprir as suas funções designadas, mesmo quando em uma busca. Isso envolveu um divertido mini-jogo, em que foram amarrados em uma tabela assustadora e cheia de sanguessugas para drenar a quantidade certa de sangue, antes que o remédio seja derramado na boca do paciente através de um funil. O Humor, como já seria de esperar em um jogo da série Sims, aparece com destaque em The Sims Medieval.

Em seguida, examinamos o rei, descobrindo que ele tinha sangue "envenenado", um pouco de pesquisa suscitou o conhecimento de que esta doença poderia ser curada com Angel Balm, feita a partir de Angel Weed. Depois de encontrar Angel Weed, em seguida, o nosso padre começa a rezar para o rei, juntamente com sua congregação, fomos capazes de fazer o Balm Angel, enviei uma mensagem ao rei via pombo-correio e podemos cura-lo. Bernstein explicou que cada busca, ou missão concluida, traria resultados, como por exemplo: Subir de nivel, Recompensas em pontos de experiência, mais dinheiro para o médico e sacerdote, bem como Pontos do Reino, que pode ser usado para edifícios novos e assim por diante.

Jogue como você preferir!

Bernstein disse que há uma Quest com sistema de pontos: cada vez que você escolher uma busca, você pode usar um número determinado de pontos, e cada jogo vai terminar quando tiver esgotado os seus Quest Points, e você será avaliado para saber se conseguiu com êxito seu Reino Ambição. Ela afirmou que o modo de se jogar The Sims Medieval é com você quiser: "Você pode jogar de uma maneira orientada a fim de obter resultados, ou você pode escolher quests para desenvolver alguns personagens diferentes. Para que você escolha seus preferidos pessoalmente."

Ela explicou que personagens como cozinheiros, escribas e policiais têm suas próprias personalidades, e enquanto eles podem se casar e ter filhos, os bebés não vai avançar para além das crianças - Medieval, ao contrário de outros jogos The Sims, é restrita a uma única geração. Cada personagem tem dois traços positivos, além de um terceiro que é uma "falha fatal", mas você será capaz de realizar uma busca de cada personagem para transformar a sua falha fatal em um traço "lendário". Bernstein disse: "Por exemplo, a falha fatal do ferreiro é que ele é um alcoólatra, que fica no caminho de sua ferraria."

De acordo com o facto de que é um jogo de Sims, Medieval não permitem que você personalize as coisas como vestuário e interiores, embora num contexto medieval - você não será capaz de fazer qualquer arte ultra moderna em um jogo de esilo medieval certo? - . Mas você pode, por exemplo, reabastecer o quarto do rei parede a parede cor de rosa, de modo que possa atrair uma rainha que está de olho em você, e que é obcecada por essa cor.

O The Sims Medieval é uma adição interessante para a franquia lendária - que irá permitir que você controle seus personagens mais do que outros jogos The Sims, e tem claramente o jogo mais estruturado do que outros jogos The Sims. Estamos realmente ansiosos para jogá-lo em Março do ano que vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário