terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais informações d'Os Sims 3 Pela Noite Dentro

O nosso parceiro, The Sims 3 Land, divulgou mais uma preview, encontrava na Cidade dos Sims, que nos fornece mais informações sobre Os Sims 3 Pela Noite Dentro

Carreiras e habilidades:

Os Sims 3 Pela Noite Dentro introduz uma nova carreira e algumas novas Capacidades. Se você ama espectáculos, a nova carreira de cineasta é uma ótima opção para você!
Os Sims 3 Pela Noite Dentro, se pode optar por ser um actor ou um director, e de acordo com o ramo que você siga, obtem recompensas de carreiras diferentes, como Diretor da cadeira ou actor. Esta é uma carreira tradicional, não uma profissão, assim você não poderá seguir seus Sims até ao local de trabalho, ou seja, os estúdios.
Sobre novas habilidades, além de novos instrumentos (piano/teclado, baixo e bateria) existe também a habilidade, Misturador de Bebidas, isto é, a capacidade de criação de bebidas e cocktails. Não existe uma nova carreira como garçon, mas sim uma habilidade que permite trabalhar como Misturador de Bebidas em clubes e bares. Como dissemos, cada bebida tem uma cor diferente e efeitos, e há muitos deles que seus sims podem saborear.
Um garçon pode oferecer bebidas aos Sims (há uma opção de menu... Algo como "Bebidas da casa" com valor de 48§. Ele pode variar de acordo com para o número de Sims acompanhados com você ), quem sabe depois de tomar uma bebida consiga sua cara metade? E claro, o garçom pode fazer tudo isso ficar perfeito com o "fabricante de coquetéis" (Mas tome cuidado! Garçons inexperientes podem quebrar um monte de coisas).


Bebidas podem ser também preparadas em casa e depois colocadas em seu inventário ou vendidas ao supermercado.

Bandas:

Se você tiver um sim Virtuoso, ele pode unir-se com outros sims e criar uma banda e assim tocar vários em clubes diferentes. Músicos inexperientes irão tocar de graça, mas ganhando habilidades podem ter sucesso e serem bem pagos.


Se você é um músico, pode se registrar como autônomo na Prefeitura, como se faz para outras habilidades como escrever ou pintar depois de ambições. Ele não faz parte da carreira Rock Star do jogo base.

No clube vimos durante o evento que havia um pequeno palco com instrumentos: músicos, na verdade, irão encontrar o seu direito de equipamentos no clube e não usaram seus instrumentos pessoais. Nota: bandas são bastante instrumentais, como não há nenhum microfone você não pode cantar.



Quanto à banda, os membros podem entrar ou sair quando quiser (embora nós não sabemos o número máximo de membros que uma banda pode ter). Ao fazer novo amigos, você pode pedir para um deles fazer parte de sua banda como também pode expulsar.

Grupos:


Os grupos é uma outra característica re-introduzida no The Sims 3. Você pode organizar seus contatos em grupos e sair juntos para se divertir em clubes, em restaurantes etcs.

Os Grupos podem ser criados para diferentes finalidades, e embora não sabemos se haverá diferentes tipos e nomes, pensamos que ele vai ser possível para criar um grupo de colegas de trabalho, por exemplo, ou o um dos amigos mais próximos ou grupo de celebridades! Onde você quiser ir, seus amigos irão te seguir! E o resultado, é muita diversão garantida!

Os membros dos grupos são indicados por um símbolo específico: uma luz e um prisma menor acima da cabeças dos sims e você pode falar e tomar bebidas com eles mesmo estando sentado.Além disso se você for a uma festa feita por um sim celebridade, você vai encontrar um segurança na casa dele.

http://img685.imageshack.us/img685/621/barbettaa.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário