quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Preview Oficial do The Sims Medieval. (Atualizado)

http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/logo_thesimsmedieval_pre.png

The Sims Medieval não é uma expansão para The Sims 3, como alguns pensavam. É um novo jogo da série, baseado nas versões história de The Sims 2.

Inicialmente parece muito com The Sims 3, mas logo que inicia-se, o jogo revela diferenças. É claro que toda a atmosfera do jogo é diferente, porque não trata-se de uma vida moderna como em The Sims 3.

The Sims Medieval, como seu nome sugere, baseia-se nos tempos da idade-média, onde o poder de um grande reino estará em suas mãos. O reino tem um Rei e uma Rainha, e claro, vários outros personagens como os cavaleiros, os médicos, feiticeiros, ferreiros, poetas, comerciantes, funcionários, padres e espiões, todos com a missão e trabalhar em favor do reino. Agora você pode criar seus próprios heróis dos pés à cabeça. Você poderá controlar cerca de 10 Sims diferentes em seu jogo.

http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/foto_preview2.jpg


Você construirá o reino, e controlará seus Sims-heróis nas missões. Você muitas vezes precisará da ajuda de outros Sims no reino. Seu herói deverá ter um bom relacionamento com os outros Sims. Quando falhar em uma missão, você pode pedir uma assistência espiritual ao sacerdote da região, mas isso nem sempre trará um bom resultado.

Haverá um CAS, que funciona basicamente da mesma forma que em The Sims 3, só que com menos opções. Você pode escolher entre várias roupas medievais, penteados e outros acessórios; também poderá escolher as características, qualidades e pontos fortes e fracos de seu herói. Você também encontrará personagens não jogáveis (NPCs) por todo o reino, e muitas vezes vai precisar deles para realizar suas tarefas.

http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/foto_preview4.jpg

Tudo irradia a época medieval. Em The Sims Medieval, até os menus sofreram mudanças, em um tom acastanhado bem diferente do azul que estamos acostumados em The Sims 3; porem há ainda muitas coisas parecidas, como as opções de menu.

Depois de escolher uma profissão no reino, você não poderá mudá-la. Toda profissão tem os seus próprios comandos. Cada ação feita no jogo, irá interferir no status do seu Sim.

http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/foto_preview1.jpg

Há vários níveis a serem alcançados no jogo. Alcançado mais experiência, você avança para níveis mais altos e pode executar tarefas mais rápidamente. Para cada tarefa concluída você receberá os “Pontos do Reino”. Com esses pontos você pode desbloquear várias coisas, como novos edifícios. Além disso, você pode usar os pontos para estender o reino e construir novas instalações.

http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/foto_preview6.jpg

Como o jogo é totalmente baseado na era medieval, você também poderá usar o sistema de trocas. Você pode encontrar o seu próprio material, ou realizar trocas com outros Sims.

Todas as histórias são definidas em um mundo novo, em um reino. Neste mundo você encontrará todas as belas construções medievais e outras coisas em diferentes estilos. Há um grande castelo (Castelo da Ciência), com belos telhados e paredes, uma igreja onde um padre pode realizar uma bela cerimônia. Há também um pelourinho, onde os Sims podem ser presos. Você tambem poderá arremessar ovos em Sims presos nos pelourinhos, e isso deixará seu Sim satisfeito.

http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/foto_preview5.jpg

Será possível somente fazer adaptações aos edifícios prontos, você não poderá criar novos edifícios. Existe um modo de compra e construção, mas ambos não são muito extensos. É possível mudar os pisos e paredes e os objetos, todos parecem ter sido feito à mão, mas são bem bonitos. Não espere nenhum luxo como televisão, microondas ou um telefone celular.

Embora o jogo, à primeira vista pareça ser bem realista, há uma série de detalhes e adições fictícias, como o uso da magia e os dragões. Não é algo realista, mas melhora bastante a atmosfera do jogo.

http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/foto_preview3.jpg

Em The Sims Medieval, as necessidades básicas de seus Sims também deverão ser realizadas.

The Sims Medieval está cheio de aventura, drama, romance e influências religiosas. Vale lembrar que a iluminação, animação e design são bem melhores que em The Sims 3, o que torna o jogo mais realista. Os Sims neste jogo são ainda mais bonitos e surpreendentes!

Existem 12 tipos de desafios diferentes a serem feitos. Segundo a produtora Rachel Bernstein leva aproximadamente 30 horas para que eles sejam completamente realizados.

2 comentários:

  1. não percebi a ultima parte.
    eles demoraram 30 horas para os fazer ou nós vamos demorar 30horas para os acabar??
    só espero que seja como os sims3, não demore tanto tempo para o sim realizar uma tarefa.
    se for como os outros jogos d genero não vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. Não, são 30 horas para completarmos TODAS as tarefas. NÓS, jogadores. Eles não demoram 30 horas O_o! hehe. 30 Horas é o tempo aproximado que nós demoramos a cumprir todas as missões! Se as fizermos todas seguidas, é claro. ;)

    ResponderEliminar