terça-feira, 3 de agosto de 2010

Preview Oficial do The Sims Medieval

A Cidade dos Sims divulgou a primeira Preview dos Sims Medieval... confiram:




A EA Games finalmente anunciou oficialmente o novo jogo da franquia The Sims. O The Sims Medieval.
Confira abaixo o Preview divulgado pela EA hoje:

The Sims Medieval é uma nova série que colocará os personagens do popular simulador, The Sims, na Idade Média. Pela primeira vez, os jogadores podem criar heróis em missões de risco e criar e controlar um Reino.

O destino do Reino está nas mãos dos jogadores. Os jogadores irão expandir seu reino somente na área interna ou vão usar métodos mais imperiais de dominação? Vão assumir missões em busca de fama, ou somente com o intuito de preservar a saúde e bem-estar de seu povo? Os jogadores serão capazes de selecionar uma ambição para o seu reino, e embarcar em novas histórias, com cada novo jogo iniciado!

Tudo em The Sims Medieval foi projetado para criar um envolvente mundo da Idade Média, baseado na busca de objetos medievais, como espadas, suprimentos e tronos, da visão dos personagens, e do cenário histórico do mundo medieval.

Os jogadores podem personalizar cada herói do reino, podendo até escolher seus traços de personalidade e seu ponto fraco. Eles controlarão seus personagens de um modo geral, não só enviando-os para missões épicas, mas também exercendo suas responsabilidades diárias.

Em uma antiga terra de aventura, drama e romance, os jogadores serão capazes de ter uma visão do mundo medieval com nunca virão antes!

Principais Características:

Ambições do Reino: Deixe o reino do seu jeito. Você se concentrará em melhorar a saúde do seu povo, em buscar a fama, acumular riquezas ou em construir o seu reino?
Heróis: Construa um reino medieval, controlando personagens de todas as classes, reis e rainhas, cavaleiros e bruxos, ferreiros e Bardos(contadores de histórias). Personalize os Heróis do reino, incluindo a seleção de seus traços e seu ponto fraco.
Missões: Crie histórias no mundo medieval, desde a elaboração de um lendário exército, a organização de um casamento real, proteger o reino de um malvado feiticeiro até na busca da fonte da juventude.


http://www.cidadedossims.com/simsmedieval/thesims_medieval_capa_pp.jpg
Especificações do produto
Editora: Electronic Arts Inc.
Desenvolvedor: The Sims Studio
Lançamento: Primavera de 2011
Categoria: Simulação
Plataformas: PC

Sem comentários:

Enviar um comentário