quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Preview do The Sims 3 Late Night no Site Oficial

THE SIMS 3 LATE NIGHT
Sneak peek at The Sims 3 Late Night
Por: Site Oficial

O conceito de atravessar a noite com um bom grupo de amigos por um momento fantástico é global e não pode estar preso a qualquer cultura. Nosso objetivo com o Late Night é o de fornecer o mais completo, emocionante, e moderno cenário do "tempo extra" que já fizemos antes.

Nós olhamos sempre para o passado para se inspirar e encontrar maneiras de evoluir. O tema e a sensação de Vida Noturna foi um pouco suburbano e simples. É apresentado um conjunto de atividades noturnas para Sims presos no subúrbio e em entretenimento familiar excessivo, como o boliche. A extravagância ficou mais evidente no grupo de dança coordenado, "smustle", ou os vampiros que vagavam pela cidade com uma roupa semelhante ao que o Conde da Vila Sésamo usaria.

The Sims 3 Late Night é ajustado para se ter um olhar mais maduro e realista da cena noturna em um ambiente mais urbano. Em vez de experimentar peças de conjunto pré-determinadas que os jogadores inevitavelmente vêem repetidamente, é mais um centro com possibilidades e intrigas.

A vizinhança aberta permite que os Sims migrem de bar em bar, cada um dos quais irá oferecer novas bebidas, nova clientela, e novas atividades. Bares pequenos podem ser ótimos lugares para começar a noite com sucos baratos ou dardos com seus amigos Sims. No entanto, a partir daí o seu Sim deve viajar para um salão de luxo onde, presumindo que o deixarão entrar, a clientela será mais atraente, a bebida vai ser melhor, e a música empurrará todos para a pista de dança. A exclusividade desempenha um grande papel no cenário do Late Night. Ser alguém que determina onde você pode ir e o que você pode fazer. As recompensas para se tornar VIP não são apenas de reconhecimento, mas o acesso a lugares exclusivos, amizades, e mais formas de experiência da noite.

Como para seus Sims essa abordagem dinâmica e diversificada da cena noturna vai inteiramente até você. Eles irão entrar em cena com um grupo de amigos como um sim normal e esperar que eles possam passar do limite? Ou será que eles reunirão alguns dos melhores talentos musicais da cidade e se tornarão a banda do momento? Impressionando uma celebridade ou até mesmo se tornando uma tem várias vantagens que podem alterar radicalmente a vida dos Sims. Barmen inovadores e divertidos, que fazem a sua maneira uma bebida deliciosa sempre são procurados pelos melhores clubes. Também ajudará sendo uma criatura da noite, como um vampiro, seu Sim pode usar suas habilidades incríveis para atrair mais da vida... Dos outros.

Arranha céus interativos permitem que os jogadores finalmente possam ver o mundo a partir do topo de um edifício imponente. Não há melhor maneira de levar a riqueza a um jogo do que ser alguém no meio de uma glamorosa festa no terraço à noite. Imóveis podem ser preenchidos com objetos de luxo, como banheiras de água quente e ter todos os caprichos do seu Sim atendidos por seu mordomo.

Ter um mordomo permite ao seu Sim mais tempo para comparecer a inúmeras festas ao redor da cidade acionada por celebridades com quem o seu Sim deva ter construído um relacionamento. Em Late Night há sempre uma festa em algum lugar.

Uma cena rica em diversidade, boa música, barmen, Celebridades e até mesmo vampiros farão Late Night um original centro urbano em que os Sims podem se soltar e ter experiências incríveis.

Fonte: OSimBR

Sem comentários:

Enviar um comentário