quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novos Parceiros no Tudy's Blog

Olá, Seguidores!
Bom, sempre que vêm novos Parceiros para o Tudy's Blog, eu, desculpem, mas esqueço-me por completo de anunciar que há novas parcerias no blogue. Mas agora vou fazer um anúncio geral de novas parcerias no Tudy's Blog, que não são poucas.

A minha primeira parceria foi com o The Sims 3 Land, foi este blogue que abriu o "sistema" de parcerias no Tudy's Blog.
Depois segue-se o Mr. Sims, que foi o segundo parceiro.
Depois veio a Kachu Sims, e pouco tempo depois a EA World, um blog mais recente.
Depois chega-nos o LPTS, não deixem de visitar!
Claro, um mais conhecido por toda a comunidade... a Dimensão Sims um fã-site mais desenvolvido e com alguns anos de emissão, seguindo-se outro site conhecido (ainda aguardo resposta de parceria deste), o AlalaSims.

Nas Parcerias mais recentes temos a Simlish City e outra, feita ainda hoje, um site de jogos... Podem-no visitar AQUI.

Para mais informações sobre como obter uma parceria com o meu blogue, basta visitarem a Página de Parcerias, ou então enviarem-me um e-mail para tudy_skurly_ts3@hotmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário