quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Interactividade d'Os Sims 3 Consolas

http://a.imageshack.us/img837/6015/consoles.jpg


O Fã-Site, Cidade dos Sims, publicou algumas interactividades d'Os Sims 3 Para Consolas que vão variando de plataforma para plataforma. Vejam abaixo o excerto:

"Exclusivo para a versão Wii, os Sims poderão morar numa cidade de praia, com novas carreiras, casas e moradores originais para conhecer e interagir. E, pela primeira vez, será possível jogar The Sims no cooperativo. Os amigos poderão controlar até um anão de jardim que pode ajudar ou atrapalhar os outros Sims. Até quatro jogadores podem dividir o jogo para garantir recompensas. "

"Para Nintendo DS, a novidade é que os jogadores podem usar a caneta "Stylus" para criar casas, desenhar paredes e pisos e personalizar praticamente tudo, como objectos de decoração e texturas. A "Stylus" ainda servirá para esculpir as características faciais dos Sims, escolher o cabelo e as roupas."

"Conectados à internet nas plataformas PlayStation 3 e Xbox360, os jogadores poderão compartilhar as suas criações de casas, roupas e acessórios e baixar conteúdos de outros jogadores de todo o mundo. Cumprindo desafios de curto e longo prazo, os jogadores receberão recompensas e troféus que podem ser visualizados por outros usuários conectados."

1 comentário:

  1. eu acho que nao irei comprar nenhum para as consolas, acho que o do pc e melhor!

    ResponderEliminar