sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Entrevista sobre Os Sims 3 Pela Noite Dentro

De que maneira o pacote de expansão Late Night vai mudar a vida dos Sims?
Em The Sims 3 Late Night tudo é divertido, principalmente a noite. Os Sims podem obter fama e fortuna em uma carreira de sua preferência ou em um dos novos lotes disponíveis na cidade. Há Clubes, discotecas, bares – para todos os gostos. Os Sims podem usufruir de sua criatividade tocando instrumentos ou ir a concertos com sua banda. E se seu Sims está precisando relaxar, ele pode ir a um bar próximo escutar os sucessos do momento ou tomar umas bebidas – tudo isso acontece no novo ambiente urbano.


Quais são as novas carreiras que os Sims poderão seguir?
Há muitas novas maneiras de ganhar dinheiro no Late Night. Seu sim pode ser um ótimo ator ou um diretor visionário, são carreiras fascinantes. E se ele tiver talento suficiente, pode se tornar um barman de sucesso, em uma das várias discotecas da cidade.


Como é a vida de um Sim famoso?
Assim como na vida real, toda a convivência do Sim pode mudar. As suas relações pessoais desempenharão um papel muito importante, ou seja, ele terá acesso a lugares exclusivos, assim como terá que ser competente para manter sua profissão.


Sims podem viver em uma cidade de apartamentos enormes. Quais são as principais diferenças de Sunset Valley?
Estamos muito animados com o novo ambiente urbano. Os bairros tem para oferecer cenários encantadores e música alta em estabelecimentos abertos a noite toda. E seu Sims poderá tanto andar pela cidade como pegar um metrô.


No jogo há gêneros musicais e artistas do mundo real?
Entre tantos, há Indie Rock e Hip Hop. Sobre os artistas, é uma surpresa, mas fiquem atentos!


Como são os melhores clubes da cidade?
As discotecas oferecem ótimas festas! Os jogadores podem aproveitar os dispositivos com efeitos visuais, as diversas formas de iluminação, e experimentar as novidades no modo de construção. Há muitas opções para criar as melhores discotecas da cidade.


O que você mais gosta na nova expansão, Late Night?
Eu adoro a atmosfera completamente diferente em que os Sims são adicionados. Você pode tanto ir para um clube comum, com banheiros sujos, como ir para uma festa em um salão de luxo, onde as celebridades vestem roupas formais.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Quero apenas propor-te uma parceria com o mue blog!

    O que achas??

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar