terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chat do Tudy's Blog ENCERRADO!

Olá a todos.
A partir de agora, o chat do Tudy's Blog está encerrado. Eu eliminei aquele Chat, pois, pelo que me disseram e pelo que eu próprio vi, o mesmo não estava a ser utilizado para conversar educada e passivamente. Houve vários casos de agressões verbais e má educação, coisa que, no meu blog, não vai voltar a acontecer a partir de agora. O Chat, pelo menos aqui, é para ser usado correctamente, para conhecer outras pessoas e para os Seguidores conviverem uns com os outros, e não para brincadeiras de mau gosto como as milhentas que têm acontecido aqui.
Eu peço desculpa às pessoas que usavam aquele chat correctamente, mas dado o grande número de pessoas que, enfim, vêm a este blog para destabilizar, eu vou ter mesmo de o encerrar.
Não sei se o voltarei a abrir, mas em princípio não, se quiserem comentar ORDENADAMENTE as notícias e divulgações deste blog, façam favor de comentar as postagens. Caso esses comentários forem igualmente insolentes, pelo menos eu poderei eliminá-los.
Lamento imenso mas é a única forma de parar com essas brincadeiras. Ao início eu tolerei, mas agora foi demais.

Fiquem atentos para mais novidades sobre Os Sims, e não se esqueçam de passar pelo Twitter do Tudy's Blog para mais novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário