sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vida noturna se abre com expansão "Late Night" de "The Sims 3"

http://www.cidadedossims.com/cache/multithumb_thumbs/b_600_400_0_0_http___www.cidadedossims.com_images_morfeoshow_the_sims_3_l-8626_big_Screenshot12.jpg

Electronic Arts anunciou mais uma expansão para "The Sims 3", seu mais recente simulador de pessoas. "The Sims 3 Late Night" promete trazer novos locais para os Sims visitarem, profissões, tudo com o tema "vida nocturna", além de elementos vampirescos para os personagens se fantasiarem dessas criaturas da noite.

Segundo Rod Humble, da EA Play, os modos sobrenaturais da franquia têm atraído muita atenção dos fãs, e esse é o motivo para a companhia trazer esse completo sistema de cultura vampiresca (ou está simplesmente seguindo a moda, pois os chupadores de sangue estão em voga graças à saga "Crepúsculo", criação da escritora Stephenie Meyer).

Outras novidades do cenário nocturno incluem encontros com celebridades em festas, visitas a bares depois do trabalho, tocar em uma banda e relaxar em hidromassagem.

"A comunidade tem falado bastante sobre levar seus Sims para situações sociais interessantes e imprevisíveis", disse Scott Evans, gerente técnico do The Sims Studio na EA. "'The Sims 3 Late Night' traz várias maneiras de ter acesso uma nova e rica vida além da vida diurna de um Sim, como fofocar com celebridades na cobertura de um arranha-céu, gritando com a multidão com sua banda Sim, ou sendo o melhor atendente de bar na cidade no clube mais badalado".

A expansão "The Sims 3 Late Night" tem lançamento agendado para o último trimestre deste ano no PC e Mac.

Fonte: Cidade dos Sims

1 comentário:

  1. Olá!
    Vim agradecer a ajuda que me deste!
    Sabes, eu nunca joquei The Sims 2 por isso ainda tenho estas dúvidas que me vão surgindo á medida que vêm novas expansões e como alguns sistemas usados no The Sims 3 são iguais aos do The Sims 2 tu podias saber...
    Muito obrigada!
    Bjs

    ResponderEliminar