sábado, 3 de julho de 2010

Perguntas Respondidas pelo Produtor do Ambições no Facebook

A comunidade aceitou resposder algumas questões sobre o Ambições pelo Facebook, e aqueles que estavam com sorte, tiveram suas questões respondidas pelo produtor Grant Rodiek.
Abaixo podemos ver todas as perguntas feitas e que foram respondidas em uma tradução do membro do Fórum O Sim BR João Roceto.


Como se tornar um tatuador?
Existem duas formas – você pode ir ao salão de beleza da cidade e utilizar a poltrona para tatuar que está no andar inferior. Basta oferecer uma tatuagem aos Sims que você ganhará um pouco de dinheiro. Ou, você pode comprar uma poltrona e colocá-la na casa do seu Sim. Você chamará seus amigos, e então oferecerá seu serviço. Também poderia dar uma festa e tatuar todos de uma única vez.
Ser tatuador não é uma carreira como Designer Arquitetônico, por exemplo. É apenas um caminho para ser criativo e aumentar a renda do Sims.

Qual é a melhor maneira de administrar tempo, família, amizades enquanto estiver em uma carreira no The Sims 3 Ambições?
Você deve escolher a carreira certa. Por exemplo, se você tiver obrigações ao longo do dia e não puder trabalhar em uma carreira que necessite atenção, você pode ser um Investigador.
Eles podem trabalhar sempre que querem, seja quando for.

Estilistas e Designers Arquitetônicos possuem trabalho durante o dia, mas você não precisa completá-los (o mesmo acontece com os Bombeiros e Caça-Fantasmas). Essas carreiras não são tão flexíveis quando Investigador Privado, mas você pode fazer apenas uma parte do trabalho. Além do mais, o restante dos objetivos está parado enquanto você realiza um, o que significa que não é tão frenético.

É normalmente uma boa idéia, principalmente se você é um jogador novo, começar apenas com uma única profissão na família. Eu jogava como Investigador, Inventor, Designer Arquitetônico e Bombeiro ao mesmo tempo. Mas, naturalmente, após ter experiência.

As novas profissões tornam mais fácil criar amizades, em minha opinião. Todas elas fazem você encontrar novos Sims, seja nas suas casas como Designer, no parque investigando, ou no Corpo de Bombeiros durante emergências.

Como criar monstros?
Existem duas maneiras para criar um Simbot – você pode comprar um usando Pontos de Recompensa, ou você pode confeccionar como inventor. Para criar um, você deve aceitar uma oportunidade que ocorre quando você atinge o nível 10 de invenção. Essa oportunidade é longa e difícil, mas como recompensa você ganhará o Simbot!

Como iniciar uma profissão no Ambições?
Várias estarão disponíveis no jornal todos os dias. É como as carreiras do The Sims 3. Você também pode começar indo aos Rabbit Holes corretos:
Bombeiros: Corpo de Bombeiros
Estilista: Salão de Beleza
Caça-Fantasma: Laboratório Científico
Designer Arquitetônico: Prefeitura
Investigador: Estação Policial
Médico: Hospital

Como tornar-se autônomo?
Basta registrar-se na prefeitura, mas precisa ter alguma dessas habilidades:
Jardinagem
Pintura
Habilidade de pescar
Habilidade de escrever
Inventor (Necessita Ambições)
Escultor (Necessita Ambições)
Fotógrafo (Necessita Volta ao Mundo)
Fabricar Néctar (Necessita Volta ao Mundo)

Como Designer Arquitetônico, há uma forma de conseguir avaliações melhores? Como os Sims avaliam o trabalho?
Isso pode ser desafiador! Em níveis altos de Designer Arquitetônico você libera a interação “Tomar Medidas”. Se você utilizar isso antes de começar o trabalho, sua avaliação será superior.

Você também pode tirar vantagem da personalidade do seu cliente. A interação “Discutir Renovação” ajudará você a descobrir os traços rapidamente. Durante a transformação, as características que você sabe aparecerão no canto superior do menu, isso lhe ajudará. Por exemplo, se seu cliente é um leitor ávido, compre estantes. Se for virtuoso, coloque uma guitarra ou caixa de som. Coisas assim ajudam!

Você não pode sentir-se limitado pelos requerimentos do trabalho. Gaste um pouco mais que o orçamento prevê para deixar a casa mais agradável. Ou você pode somente cumprir os objetivos e ter sucesso, mas o cliente não apreciará por completo isso.

Os clientes também avaliam se você utilizar objetos que você criou. Se seu Sim faz esculturas, pinturas, ou fotografa, coloque esses itens na casa dos clientes, você conseguirá um grande impulso na nota.

Finalmente, seu nível também influência na avaliação, principalmente se for um Arquiteto famoso. E seja cauteloso para não deixar paredes e chãos sem revestimento, ou cômodos vazios.

Como criar portfólios nas carreiras de Designer Arquitetônico e Estilista?
Quando você ganha uma boa avaliação, após completar o objetivo, você poderá tirar uma foto. Se você optar por fazer isso, seu Sim usará a câmera do celular ou uma máquina fotográfica. A foto será adicionada no seu inventário do Sim.

Se você tiver o Volta Ao Mundo, poderá usar uma câmera adequada para tirar as fotos. Parecem muito melhores! O mesmo acontece para os Estilistas – após um bom trabalho, você poderá tirar uma foto.

Existe um cheat para criar uma chuva de meteoros?
Não há um cheat para fazer aparecer à chuva de meteoros, embora seja mais provável de acontecer se o seu Sim estiver usando um telescópio.

Qual é a sua profissão favorita?
Eu gosto de Designer Arquitetônico. Eu amo construir casas, então transformar a casa dos vizinhos torna-se muito divertido. Eu sinto que a carreira é dinâmica e nunca acontece o mesmo. Eu também ri constantemente jogando como investigador. Eu gostei de explodir coisas quando os suspeitos não deram informações (Meu Sim também é inventor).

Fonte: Everything for Sims 3

Sem comentários:

Enviar um comentário