quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os Sims 3 Ambições Profissionais Edição Comemorativa em Portugal

Para comemorar o 10º Aniversário de Os Sims, a Electronic Arts acaba de lançar no mercado nacional duas edições limitadas: Os Sims 3 Edição Comemorativa e Os Sims 3 Ambições Profissionais Edição Comemorativa.

Ambas as edições comemorativas incluem um livro com 48 páginas que, para além de contar a história do franchise inclui também um poster, um livro de desenhos, entrevistas exclusivas com os colaboradores de Os Sims e um cartão para descarregar um presente muito especial. Para além do livro, Os Sims 3 Edição Comemorativa inclui o jogo-base de Os Sims 3.

Os Sims 3 Ambições Profissionais Edição Comemorativa inclui, para além do livro, o mais recente pack de expansão de Os Sims 3: Os Sims 3 Ambições Profissionais.

Com Os Sims 3 Ambições Profissionais, o segundo pack de expansão do jogo mais vendido no mundo de 2009 (segundo dados da NPD para a América do Norte e Europa), já podes ter uma carreira complexa: torna-te bombeiro, investigador privado, designer, médico ou mesmo caça-fantasmas.

Disponível em 60 países de todo o mundo e traduzido em 20 idiomas, Os Sims 3 Ambições Profissionais oferece-te a possibilidade de escolheres uma carreira emocionante, influenciando a vida geral do teu bairro e de todo o jogo. Se tens um espírito aventureiro podes ser caça-fantasmas; se a tua paixão são as invenções então dedica-te a criar aparelhos brilhantes e destrutivos como inventor. Os mais artísticos podem criar grandes obras-primas como escultor mas se a tua paixão é salvar vidas então torna-te bombeiro, médico ou salva-vidas. Pela primeira vez podes controlar a forma como a carreira do teu Sims progride e decidir se queres seguir caminhos criativos ou se preferes investigações técnicas.

Todas as tuas decisões têm um forte impacto e vão influenciar o ambiente da cidade onde vives e a vida de outros Sims. Como tatuador, podes decidir fazer num outro Sims uma simples tatuagem da moda ou, pelo contrário, optas por uma tatuagem digna de uma estrela de rock… Em Os Sims 3 Ambições Profissionais explora ainda Twinbrook (uma nova cidade jogável disponível neste pack de expansão) e fica a conhecer novos habitantes, explora o ambiente e encontra novas oportunidades
de emprego.

“A comunidade de Os Sims há muito que queria controlar as acções dos seus Sims no emprego, e agora com os bairros contínuos e em aberto estas acções têm um impacto directo sobre a cidade e sobre os outros Sims” afirmou Scott Evans, Administrador Geral de Os Sims, acrescentando “oferecendo uma variedade de novas e emocionantes carreiras, os jogadores podem escolher cumprir tarefas de trabalho de uma forma heróica ou seguir o caminho menos óbvio”.

A acompanhar o gameplay Os Sims 3 Ambições Profissionais inclui ainda uma banda sonora fantástica: mais de uma dezena de novos artistas gravaram as suas músicas em Simlês. Os vencedores de prémios GRAMMY Lady Antebellum e Toni Braxton, os recém-chegados Rise Against, Charice, Neon Trees, The Acorn, entre outros, são alguns dos cantores que te vão fazer subir o volume e cantar as novas músicas em Simlês.

Fonte: Dimensão Sims

1 comentário:

  1. É assim : para você fazer parte da equipa do blog tem de me dizer qual o email que utiliza na conta do blogger e assim eu mando-lhe um convite para esse email para você fazer parte da minha equipa do blog ...
    Bjs

    ResponderEliminar