sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novas Imagens e Preview do The Sims 3 para Consoles






THE SIMS 3 PARA CONSOLES
Preview do Game
por G4TV

É sempre uma questão delicada quando um jogo é levado do PC aos Consoles, porque, inevitavelmente, alguns dos melhores recursos são perdidos na transição. E a situação é pior quando se trata de um jogo complexo como o The Sims 3. Mas a Maxis está prometendo muitas novidades para a versão dos Consoles, que podem até atrair mais que as ofertas para PC.

Infelizmente, não havia muitos jogadores ativos durante o demo. Eu fiquei chateado, mas compreendi. Há complexidades do The Sims 3 que só um fã dedicado do jogo poderia apreciar. Sendo que eu não tenho jogado desde um mês após seu lançamento em Junho do ano passado, tive o prazer de jogar recentemente.

Então, estas são as novidades:
No que diz respeito ao Modo de Construção, você pode construir edifícios tão altos quanto cinco andares. Os primeiros da série The Sims e uma grande vantagem para os amantes de McMansions. Você pode verificar e explorar toda a vizinhança, dos parques até a zona empresarial, não apenas a área da sua residência. Mas a região da sua casa também é incrível, pois há fantasmas e às vezes senhoras ficam agressivas durante festas.

Isso faz parte do que The Sims sempre foi – fazer coisas que você normalmente não faria na vida real. Uma personalidade diferenciada? Crie um Sim que possuiu uma amante – várias vezes. Quer dar um tapa em uma menina que bebe como um peixe durante uma festa? The Sims é o melhor lugar para você. Quer ter cinco apresentadores de TV como companheiros? Tudo é possível.

Provavelmente, o recurso mais promissor para as versões do Console são os poderes Karma, que é uma característica que permite ao Sim alterar o mundo em que vive. Com as vantagens do Karma, você pode fazer coisas boas para os Sims, ou muito desagradáveis. Primeiro você deve adquirir Pontos Karma, que se ganham realizando pedidos onipresentes. Ou então, você pode optar pelas mais de 300 oportunidades para ganhar pontos. Se você está realmente orgulhoso do que conseguiu, você pode colocar essas realizações no Facebook ou no Twitter.

Durante a demonstração, um dos convidados de uma festa estava criticando uma Sim. Então ele recebeu uma grande dose de Karma ruim, com uma espécie de feitiço que reverteu suas necessidades. Não tardou à suas entranhas perderem o controle (e uma grande quantidade de gás verde ser emitido). Imediatamente ele deixou a garota e foi ao banheiro – para uma longa seção de “fartura”. Felizmente, o The Sims não possui tecnologia Smell-O-Vision.

À meia-noite, você será julgado por suas ações durante o dia. Se for desobediente e desagradável usando os Poderes Karma, não terá recompensa alguma em suas habilidades. Se, entretanto, você foi um cidadão integro você será recompensado, não necessariamente muito bem, mas de forma apreciável.

Enquanto conversávamos sobre os novos recursos do jogo, um incêndio começou na casa dos nossos Sims. Eu estava pensando: qual desses personagens é um incendiário em série? Não consegui descobrir porque o representante da Maxis apagou o fogo em 5 minutos, e um dos Sims morreu. Uma vez que não foi criação dele, ele não podia trazê-lo de volta. A Dona Morte ainda apareceu para recolher a alma, chamuscando-se um pouco no processo.

No geral, eu adorei os Poderes Karma porque é uma solução rápida; você vê rapidamente as consequências das suas ações – de forma dramática. Entrelinhas, os desafios são um caminho rápido para entrar e sair do jogo durante um pequeno período – ainda mais quando você não pode permanecer horas neste mundo durante um evento. Em outras palavras, você é estabelecido para realizar um desafio e ainda ter hora para almoçar no Taco Bell.

Apesar de tudo o que é legal, uma questão que ainda permanece envolve o The Sims 3 Online para Consoles. Compartilhar conteúdo é um aspecto maravilhoso para os jogadores da versão para PC. Foi mostrada uma cadeira feita por um fã. O representante disse que você pode ficar online e ver diretamente objetos, sem ter que baixá-los do navegador do PS3. Entretanto, não vi nada diferente exceto a mudança dos padrões, talvez a EA esteja guardando isso para outras visualizações.

Fonte: OSimBR

Sem comentários:

Enviar um comentário