quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais Informações sobre The Sims 3 Late Night

Explore os locais mais agitados da cidade
com The Sims 3 Late Night

Participe de festas com celebridades, empolgue a multidão com a sua banda, seja o melhor bartender da cidade ou… vire um vampiro

Os jogadores de The Sims terão em breve um motivo para ficar até tarde na cidade. A Electronic Arts Inc. anuncia hoje o pacote de expansão The Sims ™ 3 Late Night*. Previsto para o 4º trimestre desse ano, nas plataformas PC e MAC, o pacote oferece aos gamers um agitado cenário nocturno onde poderão encontrar com celebridades em festas, ir a bares depois do trabalho, entrar para uma banda, relaxar em uma hidromassagem e até descobrir o segredo para se tornar um vampiro.

Controlando o Sim, o gamer pode transforma-lo em uma celebridade local, membro de uma banda ou bartender. O desempenho em cada uma das carreiras dá dinheiro e fama aos players que podem começar a participar de festas em terraços e boates, além de desfrutar algumas vantagens, como hidromassagens e carros luxuosos.

Em The Sims 3 Late Night é os jogadores irão frequentar os locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques, mas para entrar nos lugares de elite na cidade é preciso manter o status e popularidade do seu Sim, caso contrário, serão barrados pelos seguranças. Os Sims que vagarem pela cidade ainda podem descobrir como se tornar um vampiro.

Fonte: Dimensão Sims

2 comentários:

  1. Mal posso esperar para que chegue o Sims 3 Late Night! :D

    ResponderEliminar
  2. Vai ser um espéctaculo esta expansão! :D
    Espero ansiosamente. *.*

    ResponderEliminar