quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais Informações d'Os Sims 3 Pela Noite Dentro

Encontrei no Fórum Oficial d'Os Sims 3 mais informações sobre a nova expansão para Os Sims: Os Sims 3 Pela Noite Dentro.

A Electronic Arts Inc. anunciou o pacote de expansão The Sims 3 Late Night. Previsto para o quarto trimestre desse ano, nas plataformas PC e MAC, o pacote oferece aos gamers um agitado cenário nocturno onde poderão encontrar com celebridades em festas, ir a bares depois do trabalho, entrar para uma banda, relaxar em uma hidromassagem e até descobrir o segredo para se tornar um vampiro.

Controlando o Sim, o gamer pode transformá-lo em uma celebridade local, membro de uma banda ou bartender. O desempenho em cada uma das carreiras dá dinheiro e fama aos players que podem começar a participar de festas em terraços e boates, além de desfrutar algumas vantagens, como hidromassagens e carros luxuosos.

Em The Sims 3 Late Night é os jogadores irão frequentar os locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques, mas para entrar nos lugares de elite na cidade é preciso manter o status e popularidade do seu Sim, caso contrário, serão barrados pelos seguranças. Os Sims que vagarem pela cidade ainda podem descobrir como se tornar um vampiro.


A mais recente expansão do The Sims 3 está deixando o partido Sims-lo. The Sims vai ser capaz de ir aos clubes, conhecer as celebridades, se embebedar em bares e tomar remonta ao seu lugar para alguma ação ofurô. Sério mesmo. A expansão também é sobre ter uma reputação eo que é melhor, o mais provável é que você vai ser capaz de entrar em locais mais quentes.

"Late Night" também traz vampiros e os jogadores serão capazes de tornar-se vampiros. Sim, todos estão em todos os vampiros Twilight, agora que os fez no gigante pansies brilhantes.

The Sims 3 "Late Night" será lançado este Outono para PC e Mac. Está tudo muito animado com esta notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário