quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais rumores dos Sims 3 Medieval

Desta vez ficamos surpresos ao saber que a loja SmartSims achou numa lista o título "The Sims 3 Realm".

Realm em inglês significa reino, corrobando novamente com o rumor sobre o The Sims Medieval.
Provavelmente não se trataria de um mini pack, já que há um em processo de divulgação, o que estamos à espra por agora seriam realmente rumores sobre expansões.

Ainda é cedo para que possamos tirar conclusões do achado, porém é importante ressaltar que é o rumor com mais chances de ser real e pode realmente vir a ser a nova expansão do The Sims 3.
Com motivos medievais teríamos uma expansão muito diferente do que já vimos durante todos esses anos e talvez com um tema focado em magia.
[Adaptado]

2 comentários:

  1. Não faz mal Tudy ! Eu percebo...eu também tenho muitos blogs e ainda por cima estou cheia de exames de violino e de música por isso também é complicado para mim por isso eu entendo !
    Bjs

    P.S. Aproveito e dou-te os parabéns pela tua série "Melody" está um máximo ! Adorei !

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por compreenderes, mas eu ainda vou ver, ainda posso conseguir! ;)

    E obrigado pelo elogio à Melody! Muito obrigado! ;)

    ResponderEliminar