sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os Sims 3 Ambições Profissionais - Primeiras Impressões

Bem, acabei de vir do Ambições Profissionais, e deixem-me dizer-vos... É A MELHOR EXPANSÃO QUE EU JÁ VI PARA OS SIMS 3 ATÉ AGORA!!!!!

O dia começou com uma manhã calma e cheia de nevoeiro em Twinbrook! O nevoeiro dá um efeito LINDÍSSIMO na cidade, pois, parece que Twinbrook fica maior!!!





Fui para o Quartel dos Bombeiros. Lá, o ambiente é bastante calmo. Sou eu sempre a fazer as coisas: Manutenção do Camião, dos Alarme, pois os meus queridos colegas apenas conseguem dançar e falar uns com os outros

Ao contrário do que eu pensava, a capacidade de Invenção é bastante interessante, pois nunca sabemos o que o nosso Sim vai fazer... Na minha primeira invensão, tudo estava a correr bem, até que:



Fui avançando de cargo na carreira de Bombeiro, ganhando vários troféus, até que chegou ao meu primeiro INCÊNDIO GRANDE...

Fiz bastantes coisas, e o incêndio foi bastante difícil e trabalhoso.

Tive de Arrombar Portas...



Apagar fogos...



E a minha interacção preferidas dos Bombeiros: Pegar nas crianças ao colo para as tirar dos quartos encurralados pelas chamas...



Mas não há apenas incêndios nesta Carreira. Há a ocorrência de Terramotos, onde temos de salvar pessoas que estão subterradas nos escombros (coisa que ainda não experimentei), queda de meteoritos, e, uma coisa que eu não estava a espera de ver: GNOMOS DE JARDIM FURIOSOS!!!!!. As pessoas estavam em pânico e eu tinha de agarrar esses Gnomos...

A cidade de Twinbrook é fantástica! É bastante ampla e as zonas que eu mais gostei foi as zonas pantanosas, onde tem as pontes de madeira partida. Adorei o pormenor da barragem e dos esgotos e ainda há muita coisa para descobrir.

Quando chegar ao nível 10 desta carreira, vou experimentar a carreira de Investigador, onde irei construir o meu próprio Gabinete privado e atenderei os meus clientes.

Aconselho vivamente a quem ainda não comprou esta expansão, pois vale muito a pena!!!!!!

1 comentário:

  1. Nao consigo ser bombeiro. apago o fogo, mas o tempo continua a contar, e o meu sim de seguida mete se a ver tv, e o tempo a passar, entao mando o para o quartel, e dps perco por fugir do incendio, e isto nos pequenos fogos. O q m falta para acabar o serviço?

    ResponderEliminar